marcelo.rhein Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 (editado) Boa noite galera. Comprei meu onix a poucos dias e provavelmente pego ele na semana que vem. Mas já comecei a montar o som. Editado Dezembro 30, 2013 por marcelo.rhein 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Posta seu projeto aí. O que vai usar de sub, de falante, vai fazer o madeiramento? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.rhein Postado Dezembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Eu ia postar fotos mas estou com problema no meu notebook e do meu celular não sei postar. Estou com 2 pares de alto falantes selenium 60 W rms cada. DVD Pionner X2580BT. Módulo Amplificador Hurricane H1 480.4 1920w Rms. Sub pretendo comprar um 12" matador da Selenium 800 Wrms RMS. A caixa pretendo mandar fazer sobe medida pra não perder tanto espaço no porta mala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyl Boor Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Salve galera Tem umas caixa de fibra interessantes no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524827029-caixa-de-fibra-lateral-reforcada-gm-chevrolet-onix-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:3] R$200,00 dinheiros http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531203926-caixa-selada-lateral-p-gm-onix-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:5] R$ 149,99 Parecem ser uma boa alternativa. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.rhein Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Salve galera Tem umas caixa de fibra interessantes no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524827029-caixa-de-fibra-lateral-reforcada-gm-chevrolet-onix-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:3] R$200,00 dinheiros http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531203926-caixa-selada-lateral-p-gm-onix-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:5] R$ 149,99 Parecem ser uma boa alternativa. Abracos Gostei dessa primeira. Obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.rhein Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Bom Dia, Galera estou com duvida em qual Subwoofer comprar. Dicas ? Os que me interessei foram: Bomber Bicho Papão 12" 700 W RMS Selenium Matador Max de 12'' 800 W RMS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Bom Dia, Galera estou com duvida em qual Subwoofer comprar. Dicas ? Os que me interessei foram: Bomber Bicho Papão 12" 700 W RMS Selenium Matador Max de 12'' 800 W RMS Foge desses 2 subs.. Não compensa.. Primeiro qual o seu objetivo com o sub? Qualidade? Tocar com porta malas aberto? Fechado? Quanto de dinheiro tem para gastar? Qual módulo vai usar para tocar ele? Aí conseguimos indicar um sub para você!! Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Aroucha Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Marcelo esse que vc citou nao conheço , e O que eu uso nao é referencia . Mas o bravox uxp é bom e mto elogiado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Bravox uxp estou com ele a 4 anos muito bom nunca queimou bobina nem nada ! Isso ligado em 1ohm com modulo digital de 600rms ( o sub e de 500 ) bate muito !!!Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Um UXP ligado em um Sd700 vai tocar mto bem!! Ou um Questo de 350 tbm toca mto bem.. (mais qualidade) Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados