Onix Lt 1.0 Valeu A Pena?


Blaster19

Posts Recomendados

Galera depois de muito pesquisar sobre os Modelos : Hb20, Onix e Fox, decidi por quem? Ele mesmo, o Onix!!

 

Depois começou a luta de Css em Css, Fazendo e recebendo ligações de vendedores , negociando preços e etc. No fim, consegui Um Onix Preto LT 1.0 C/Ar e MyLink + Tapetes + Protetor de Cárter por 36Mil.

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Procurou saber qual era o valor sem o mylink e 1.4 ?

Pois na época que peguei o meu escolhi um 1.0 com mylink e na ultima hora decidir tirar o mylink e pedir 1.4 e vou te falar que foi a melhor escolha que fiz na vida rsrsrs

 

Enfim, acredito que esta num bom valor sim, espero que já tenha fechado pq se fechar o negocio em janeiro esse valor ai deve subir um pouco rs

Qdo tiver com seu Onix post fotos dele aqui... Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um hoje. Saiu por 37 mil a versão 1.0 mais completa possível para ele(com o MyLink, protetor de cárter, frisos, farol de milha, etc) e peguei logo por conta do medo desse aumento do IPI(não sei se foi uma boa escolha, talvez em janeiro com a liquidação antes dos modelos 14/14 chegarem saia ainda mais barato. Não entendo dessas coisas). Te confesso que achei meio caro mas foi o melhor que consegui, os caras da Chevrolet não estão abrindo a mão pq o carro está vendendo muito bem...

 

Estava avaliando o Palio e o Onix, o Palio bem completinho(até com mais acessórios do que o Onix, excluindo um equivalente ao MyLink, é claro) estava saindo por 36 mil. No fim das contas acabei decidindo por abrir logo o bolso e ir no Onix, mesmo já tendo um bom histórico com Palio, ele sendo mais econômico, tendo revisões mais baratas, etc. Foi o carro que mais me agradou no test-drive e a garantia de 3 anos e o design bacana/conforto pesaram na escolha.

 

Meu carro deve chegar na quinta, depois posto opiniões. Mesmo sendo caro acho que foi uma boa compra :D

Editado por educastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei um LT 1.0 R7I vermelhor por 36.780,00, ganhei insulfilm, e vou tentar ganhar mais alguma coisa na hora de ir buscar, preferi pedir o 14/14 doque o 13/14, mesmo tendo que esperar de 30 a 40 dias, quando fiz o pedido nao tinha vendido o meu carro atual (gol g5), enfim hoje fiz a venda dele, e com isso a ansiedade veio, oque vocês acham, sera que chega em 30 dias ou demora mais? Fiz o pedido em 04/01. TO muito ansioso, já comprei varios acessorios, como capinha da chave, película da chave de fibra de carbono e h4 diamond visium Philips. Só esperando chegar meu vermelhão para aproveitar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sorte de Vocês que puderam pegar o Onix antes do aumento do IPI, estou pesquisando preços ainda mas a Versão LT 1.0 R7i está saindo em média R$43,490.00 (lisinho, nem tapetes estão inclusos), e visto que ainda não vendi meu atual, pretendo pegar o Onix somente em Julho, quando teremos novamente aumento do IPI. Brasil é uma !#@&*%$ mesmo, só tem ladrões. Onde já se viu um carro popular quase 45 Mil. Desculpa o desabafo ae pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte de Vocês que puderam pegar o Onix antes do aumento do IPI, estou pesquisando preços ainda mas a Versão LT 1.0 R7i está saindo em média R$43,490.00 (lisinho, nem tapetes estão inclusos), e visto que ainda não vendi meu atual, pretendo pegar o Onix somente em Julho, quando teremos novamente aumento do IPI. Brasil é uma #CENSURADO# mesmo, só tem ladrões. Onde já se viu um carro popular quase 45 Mil. Desculpa o desabafo ae pessoal.

Amigo, onde viu este preço? Pois achei muito esquisito e acabo de conferir aqui no site da GM e a versão citada por vc (1.0 R7I) está por R$ 39.690 com pintura sólida, e com pintura metálica está por R$ 40.765.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos eu comprei o meu dia 15 /03/14 ja na versão 14/14 e também perambulei em um monte de css tava desde dezembro procurando na epoca o 13/14 tava por uns 36k o 1.0 lt sem ML. E o 1.4 sem ML tava por 39k. Dai deuxei pra la. Agora esse mês que resolvi procurar de novo e depois de inumeras indas em css achei esse 1.0 lt completinho com ML tapetes carter consegui negociar a um preço de $36.850 dai dei entrada de 60% e financiei o resto com juros 0. Pegarei amanhã o bixinho. E o 1.4 com ML tava daindo por 40.750. Preferi pegar o 1.0 mesmo. Pois tava precisando ja do carro e como num gostaria de financiar e pagar um absurdo de jurosno final esse 1.0 só deu 720 de taxas e iof. Achei q foi um bom negócio. Se num gistar di 1.0 depois troco ele. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera hoje pela manhã, passei pela css ponto 1 aqui em Florianópolis e conversando con o vendedor camarada meu, me disse que o onix ta vendendo super bem. Inclusive tem fila de espera da versão 1.0.

Enquanto estava conversando com ele me disse que só esta semana foram vendidos 24. A gm tá rindo a toa.

Enviado do Sansung Mobile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.