Blaster19 Postado Dezembro 28, 2013 Postado Dezembro 28, 2013 Galera depois de muito pesquisar sobre os Modelos : Hb20, Onix e Fox, decidi por quem? Ele mesmo, o Onix!! Depois começou a luta de Css em Css, Fazendo e recebendo ligações de vendedores , negociando preços e etc. No fim, consegui Um Onix Preto LT 1.0 C/Ar e MyLink + Tapetes + Protetor de Cárter por 36Mil. O que acham? Citar
Ney Viana Postado Dezembro 28, 2013 Postado Dezembro 28, 2013 Procurou saber qual era o valor sem o mylink e 1.4 ? Pois na época que peguei o meu escolhi um 1.0 com mylink e na ultima hora decidir tirar o mylink e pedir 1.4 e vou te falar que foi a melhor escolha que fiz na vida rsrsrs Enfim, acredito que esta num bom valor sim, espero que já tenha fechado pq se fechar o negocio em janeiro esse valor ai deve subir um pouco rs Qdo tiver com seu Onix post fotos dele aqui... Abs Citar
educastro Postado Dezembro 28, 2013 Postado Dezembro 28, 2013 (editado) Comprei um hoje. Saiu por 37 mil a versão 1.0 mais completa possível para ele(com o MyLink, protetor de cárter, frisos, farol de milha, etc) e peguei logo por conta do medo desse aumento do IPI(não sei se foi uma boa escolha, talvez em janeiro com a liquidação antes dos modelos 14/14 chegarem saia ainda mais barato. Não entendo dessas coisas). Te confesso que achei meio caro mas foi o melhor que consegui, os caras da Chevrolet não estão abrindo a mão pq o carro está vendendo muito bem... Estava avaliando o Palio e o Onix, o Palio bem completinho(até com mais acessórios do que o Onix, excluindo um equivalente ao MyLink, é claro) estava saindo por 36 mil. No fim das contas acabei decidindo por abrir logo o bolso e ir no Onix, mesmo já tendo um bom histórico com Palio, ele sendo mais econômico, tendo revisões mais baratas, etc. Foi o carro que mais me agradou no test-drive e a garantia de 3 anos e o design bacana/conforto pesaram na escolha. Meu carro deve chegar na quinta, depois posto opiniões. Mesmo sendo caro acho que foi uma boa compra Editado Dezembro 28, 2013 por educastro Citar
Vinicius Repula Postado Janeiro 24, 2014 Postado Janeiro 24, 2014 Comprei um LT 1.0 R7I vermelhor por 36.780,00, ganhei insulfilm, e vou tentar ganhar mais alguma coisa na hora de ir buscar, preferi pedir o 14/14 doque o 13/14, mesmo tendo que esperar de 30 a 40 dias, quando fiz o pedido nao tinha vendido o meu carro atual (gol g5), enfim hoje fiz a venda dele, e com isso a ansiedade veio, oque vocês acham, sera que chega em 30 dias ou demora mais? Fiz o pedido em 04/01. TO muito ansioso, já comprei varios acessorios, como capinha da chave, película da chave de fibra de carbono e h4 diamond visium Philips. Só esperando chegar meu vermelhão para aproveitar... Citar
Brunocardoso Postado Março 17, 2014 Postado Março 17, 2014 Sorte de Vocês que puderam pegar o Onix antes do aumento do IPI, estou pesquisando preços ainda mas a Versão LT 1.0 R7i está saindo em média R$43,490.00 (lisinho, nem tapetes estão inclusos), e visto que ainda não vendi meu atual, pretendo pegar o Onix somente em Julho, quando teremos novamente aumento do IPI. Brasil é uma !#@&*%$ mesmo, só tem ladrões. Onde já se viu um carro popular quase 45 Mil. Desculpa o desabafo ae pessoal. Citar
Thersyw Postado Março 17, 2014 Postado Março 17, 2014 Sorte de Vocês que puderam pegar o Onix antes do aumento do IPI, estou pesquisando preços ainda mas a Versão LT 1.0 R7i está saindo em média R$43,490.00 (lisinho, nem tapetes estão inclusos), e visto que ainda não vendi meu atual, pretendo pegar o Onix somente em Julho, quando teremos novamente aumento do IPI. Brasil é uma #CENSURADO# mesmo, só tem ladrões. Onde já se viu um carro popular quase 45 Mil. Desculpa o desabafo ae pessoal. Amigo, onde viu este preço? Pois achei muito esquisito e acabo de conferir aqui no site da GM e a versão citada por vc (1.0 R7I) está por R$ 39.690 com pintura sólida, e com pintura metálica está por R$ 40.765. 1 Citar
alan valim Postado Março 21, 2014 Postado Março 21, 2014 Ola amigos eu comprei o meu dia 15 /03/14 ja na versão 14/14 e também perambulei em um monte de css tava desde dezembro procurando na epoca o 13/14 tava por uns 36k o 1.0 lt sem ML. E o 1.4 sem ML tava por 39k. Dai deuxei pra la. Agora esse mês que resolvi procurar de novo e depois de inumeras indas em css achei esse 1.0 lt completinho com ML tapetes carter consegui negociar a um preço de $36.850 dai dei entrada de 60% e financiei o resto com juros 0. Pegarei amanhã o bixinho. E o 1.4 com ML tava daindo por 40.750. Preferi pegar o 1.0 mesmo. Pois tava precisando ja do carro e como num gostaria de financiar e pagar um absurdo de jurosno final esse 1.0 só deu 720 de taxas e iof. Achei q foi um bom negócio. Se num gistar di 1.0 depois troco ele. Simples. Citar
edson.hu Postado Março 29, 2014 Postado Março 29, 2014 Galera hoje pela manhã, passei pela css ponto 1 aqui em Florianópolis e conversando con o vendedor camarada meu, me disse que o onix ta vendendo super bem. Inclusive tem fila de espera da versão 1.0. Enquanto estava conversando com ele me disse que só esta semana foram vendidos 24. A gm tá rindo a toa. Enviado do Sansung Mobile Citar
Posts Recomendados