Carro Novo


Alejandrocv

Posts Recomendados

Boa dia, pessoal. Comprei um Onix LT 1.0 preto  e chegou ontem. 

 

Não tenho muita experiencia com o carro ainda, claro, mas posso dizer que estou gostando muitooo mesmo, até mais que eu esperava.  Ainda espero fazer alguma mudanças, como colocar farol de milha, retrovisores elétricos.... mas em geral o carro veio muito completo e estou muito satisfeito. Não me arrependo nem um pouco de nao ter comprado o HB20, um carro caro, "pelado", manutenção cara e peças que demoram pra chegar. 

 

 

Existe alguma organização de encontros aqui em Fortaleza, CE?

 

 

Obrigado ai , pessoal, estarei sempre por aqui agora  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa sorte aí com seu bem e parabéns!

só uma observaçãozinha... vc tocou q na Hyundai as pças demoram pra chegar, na Chevrolet, colega, não é diferente não! pelo menos cmg, nas tantas pçs trocadas, foram no mínimo 30 dias pra chegar, ainda mais se tratando de uma montadora tão popular, realmente não era pra ser assim, tinha q ter pelo menos esse diferencial, mas posso te garantir que não tem! Espero que nunk precise do pos-venda GM!

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrei de um amigo que comprou um 308. Bateram no carro dele esses dias e a previsão da concessionária para entregar tudo é para março do ano q vem! 3 meses para chegar peças num carro q o cara pagou mais de 50k!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.