Joacir Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Galera, estou usando um HD de notebbok, de 120Gb em um case no meu mylink e o mesmo já esta apresentando algumas falhas, por isso aconselho o uso de HDs do tipo SSD, que nao possuem partes mecânicas ou moveis, por que um HD normal, com certeza terá sua vida útil muiiito reduzida com o uso a bordo do carro. Ou use um pendrive, hoje já e possível encontrar pendrives de até 128Gb facilmente. Fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alchiarelli Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Obrigado pela dica Joacir ! Mas... apelo muito hein pedindo pra usar SSD ! ausehuseahueasase... quem sabe um dia ! Hoje fico revezando meus clipes no Pen Drive mesmo... Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (editado) Cuidado com o uso de HD no mylink, pois o mesmo não é recomendado, tanto no manual quanto a própria GM informa... Acredito que não seja pela capacidade( apesar de o manual informar 32 ou 64 Gb, não recordo ao certo) mas sim por causa do consumo do HD, onde pode sobrecarregar a porta USB devido a corrente que o necessária para o funcionamento. Tanto que informa que não devemos usar o USB para carregar o celular. Abs. Editado Dezembro 28, 2013 por Mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Dezembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Allchiareli, e por q a tecnologia esta avançando muito e logo vai ter um preco menos Salgado. No meu caso uso no micro um SSD de 64Gb so para inicializacao (8 segundos contados com o Windows 8) e to pretendendo fazer um Up para um de 128Gb, por que mesmo usando so para inicializacao a medida q vc vai instalando programas vai sempre ficando alguns arquivos de configuração nele. Mas como eu disse, como o hd de 120 começou a dar umas falhadas, resolvi ficar usando um pendrive de 64gb, com meus clipes, shows e musicas, 100%. Mano acho estranho esta informação por que se há a integração com iPhone, iPod, etc.. Inclusive fala no manual que durante o uso oS mesmos sao carregados. Logo acredito que nao haja problema. No caso do hd, so se fosse m HD antigo, de consumo alto, q mesmo assim se fosse esse o caso, acho que já dava pau no inicio. Fiz a observação do uso de hd, por conta da trepidação dentro do carro, que acaba afetando o mesmo, má vez que tem partes mecânicas sensíveis a impactos e vibrações. Melhor usar dispositivos sem estes itens, como pendrives, SSD's ou cartões de memória com adaptadores USB. Que além de mais práticos com certeza irão durar muiiiito mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados