BATATA Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Boa tarde pessoal, não sei se há algum tópico sobre essa questão; se há não consegui localizar... Emfim vamos ao problema: o marcador da temperatura no meu Ônix (LTZ AT) que fica seu mostrador no MyLink simplesmente sumiu; gostaria de saber se há alguma solução para este problema sem ter que levar na CSS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 O meu já aconetceu depois de eu desconectar a bateria, mas depois de um tempo ele volta. Caso não seja o seu caso, ou pode ser mau contato, ou o sensor parou de funcionar... Se está na garantia, leve na CS. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALEX_SP Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Amigo, deve ter perdido alguma configuração mesmo. Segue o conselho do Mano e leva na CSS que é mais seguro. Se tiver outros problemas eles vão saber. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato Michelmann Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 O meu esta marcando valores absurdos, hoje estava marcando 52º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 52°C ou será que são 52°F? Dá pra configurar isso no computador de bordo, em teoria... nunca testei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 52°C ou será que são 52°F? Dá pra configurar isso no computador de bordo, em teoria... nunca testei. 52 f é coisa de 20 c Se estiver isso por ai, ta invertido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcbfernandes Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Você fez o desbloqueio do MyLink pelo fio de contato(botão)? Se fez pode ser isso, não esta passando as informações do carro para o MyLink, caso contrario pode ser problema no sensor mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados