Moldura Do Farol Azul


Posts Recomendados


A "moldura azul" se não me engano já é feita junto com o farol, no caso acho que só trocando o farol pelo do modelo do 1.0 que ai é todo branco e assim pode colocar uma película amarela... Se não me engano teve um membro que fez só não lembro se foi no farol ou se foi no milha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "moldura azul" se não me engano já é feita junto com o farol, no caso acho que só trocando o farol pelo do modelo do 1.0 que ai é todo branco e assim pode colocar uma película amarela... Se não me engano teve um membro que fez só não lembro se foi no farol ou se foi no milha...

Foi no milha ! Se o seu carro tem o farol ice blue você pode desmontar e pintar a parte azul com tinta vitral amarela ! Tenho certeza que vai ficar top ! Mas falta coragem kkkkkkkkk eu quero muito abrir o meu do 1.0 cromado e pintar a parte cromada de preto igual o onix RS ! Mas ainda não tenho coragem kkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só to com medo de abrir e dar infiltração........eu fui em um cara que mexe e ele me disse a mesma coisa...

Se você vedar direitinho comprando a cola especifica para vedação de farol não vai dar infiltração ! O problema eh que o pessoal abre o farol esquentando a cola que já vem e depois fecha com a mesma cola ! Tem que repassar a cola ! Pode ir sem medo ! O meu medo eh só ao tentar abrir o farol e quebrar algo....alguem ai afim de me vender um farol cromado ? Kkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vedar direitinho comprando a cola especifica para vedação de farol não vai dar infiltração ! O problema eh que o pessoal abre o farol esquentando a cola que já vem e depois fecha com a mesma cola ! Tem que repassar a cola ! Pode ir sem medo ! O meu medo eh só ao tentar abrir o farol e quebrar algo....alguem ai afim de me vender um farol cromado ? Kkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

Estou criando coragem......pq esta com o Xenon 3000k Amarelo.....so q os detalhes azuis nao esta muito legal......quero amarelo.....ai sim vai ficar Top! 

 

Valeu pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.