pasin Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Boa Tarde Pessoal, Estou querendo trocar a moldura azul do meu farol por Amarelo, pois estou com xenon 3000k (Gold), Alguém sabe algum lugar ou se é de confiança fazer isso ou se ja vez ? Abrs, Citar
Ney Viana Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 A "moldura azul" se não me engano já é feita junto com o farol, no caso acho que só trocando o farol pelo do modelo do 1.0 que ai é todo branco e assim pode colocar uma película amarela... Se não me engano teve um membro que fez só não lembro se foi no farol ou se foi no milha... Citar
engcolombo Postado Dezembro 28, 2013 Postado Dezembro 28, 2013 A "moldura azul" se não me engano já é feita junto com o farol, no caso acho que só trocando o farol pelo do modelo do 1.0 que ai é todo branco e assim pode colocar uma película amarela... Se não me engano teve um membro que fez só não lembro se foi no farol ou se foi no milha... Foi no milha ! Se o seu carro tem o farol ice blue você pode desmontar e pintar a parte azul com tinta vitral amarela ! Tenho certeza que vai ficar top ! Mas falta coragem kkkkkkkkk eu quero muito abrir o meu do 1.0 cromado e pintar a parte cromada de preto igual o onix RS ! Mas ainda não tenho coragem kkk Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar
Rodrigo Cypriano Postado Dezembro 30, 2013 Postado Dezembro 30, 2013 Eu ia fazer isso no meu, queria um farol diferente dos outros, então um máscara negra sem o ice blue ia ficar bacana. Mas deu tanto trabalho pra abrir o farol q foi mais fácil comprar os ice blue mesmo. os prata tão guardados, assim q voltar a paciência tento mexer neles... Citar
pasin Postado Dezembro 30, 2013 Autor Postado Dezembro 30, 2013 Eu só to com medo de abrir e dar infiltração........eu fui em um cara que mexe e ele me disse a mesma coisa... 1 Citar
engcolombo Postado Dezembro 30, 2013 Postado Dezembro 30, 2013 Eu só to com medo de abrir e dar infiltração........eu fui em um cara que mexe e ele me disse a mesma coisa... Se você vedar direitinho comprando a cola especifica para vedação de farol não vai dar infiltração ! O problema eh que o pessoal abre o farol esquentando a cola que já vem e depois fecha com a mesma cola ! Tem que repassar a cola ! Pode ir sem medo ! O meu medo eh só ao tentar abrir o farol e quebrar algo....alguem ai afim de me vender um farol cromado ? Kkkk Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar
pasin Postado Janeiro 2, 2014 Autor Postado Janeiro 2, 2014 Se você vedar direitinho comprando a cola especifica para vedação de farol não vai dar infiltração ! O problema eh que o pessoal abre o farol esquentando a cola que já vem e depois fecha com a mesma cola ! Tem que repassar a cola ! Pode ir sem medo ! O meu medo eh só ao tentar abrir o farol e quebrar algo....alguem ai afim de me vender um farol cromado ? Kkkk Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Estou criando coragem......pq esta com o Xenon 3000k Amarelo.....so q os detalhes azuis nao esta muito legal......quero amarelo.....ai sim vai ficar Top! Valeu pela dica ! Citar
Dalmo Nogueira Postado Junho 20, 2014 Postado Junho 20, 2014 eu vendo o meu farol cromado, ou troco pelo Ice Blue. Alguém interessado? Citar
Ney Viana Postado Junho 20, 2014 Postado Junho 20, 2014 eu vendo o meu farol cromado, ou troco pelo Ice Blue. Alguém interessado? Crie um tópico em classificados sobre o assunto e negociações somente por MP. Citar
Bruna Calland Postado Junho 24, 2014 Postado Junho 24, 2014 Qual é o preço mais ou menos por esse serviço na cidade de voces? Queria pintar o meu de preto, mas ainda nao pesquisei por Brasólia... Citar
Filipes Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 (editado) Aqui em Vitória , R$ 300 o par , daí faz o que você quiser ,serviço garantido Editado Junho 25, 2014 por Filipes Citar
Posts Recomendados