Deive Rodrigues Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 GALERA, COLOQUEI UM Modulo Hurricane Ha 4.120 480rms, MAIS SUB BRAVO 350W DE 12 DA BRAVOX NO MYLINK E FICOU ÓTIMO, NO MEU PRISMA LTZ NÃO FOI PRECISO TROCAR OS FALANTES ORIGINAIS, POIS O CONJUNTO TODO FICOU MUITO BOM, MUITO FORTE MESMO, USEI O CONVERSOR DE RCA FALCOM FC4X DE 4 CANAIS E CABO BLINDADO STETSOM E CONECTORES 3M, FIZ TUDO NA LOJA BLECAUTE, R Fernando Falcao , 908 TEL:2607-0450, O SERVIÇO DELES É MUITO BOM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Colega, também tenho um prisma e estou estudando o que fazer ara melhorar o som dele, acho muito baixo e sem qualidade. De mais detalhes da sua montagem, onde colocou o sub, em uma caixa na mala? Ta aproveitando o modulo so para o su, ou ligou nos alto falantes das portas também, que pelo que entendi sao os originais, estão agüentando bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deive Rodrigues Postado Dezembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 joacir, no ltz eles são se não me engano de 45w, mas é mais forte que o kit, não coloquei no modulo, pois o rapaz disse que não tem o retorno, por isso só o sub com a caixa dutada, ficou muito bom, ainda da para colocar outro sub e cornetas, mas já ficou muito forte a batida, o bravo é muito bom, o conjunto pra mim ficou bom, o problema e a garantia por isso só vou mexer mesmo quando acabar, pois quero colocar a saida na placa que o pessoal da pompeia faz, pois eles habilitam um controle do proprio mylink, mas perder a garantia agora nem pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Blz. Agradeço pea resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deive Rodrigues Postado Dezembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 joacir, tem outro detalhe, se amplificar os falantes, vai ter o som da seta e do alarme sonoro amplificados o que todo mundo reclama, por isso colocar só o sub é o melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Tem esse detalhe também. Estou pesquisando bastante antes de decidir o q fazer e anda tem a questão dos videos travados. Outra coisa que estou pensado e no desbloqueio da faftech. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados