samuel moreira Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 caro amigos sou novo aqui gostaria de saber como faço pra colocar insulfilm, no onix sem retirar a parte de dentro da porta se tem como colocar sem retirar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 caro amigos sou novo aqui gostaria de saber como faço pra colocar insulfilm, no onix sem retirar a parte de dentro da porta se tem como colocar sem retirar? No meu caso coloquei insulfilme numa loja especializada e não mexeram em nada na porta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Também coloquei o insulfilm fora da CSS e não mexeram na porta não ! Na verdade, acho que essa pratica de retirar o forro da porta é antiga ! Hoje em dia não fazem mais isso, pelo menos em são Paulo !Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel moreira Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 No meu caso coloquei insulfilme numa loja especializada e não mexeram em nada na porta. obrigado valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourencobj Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Quando liguei para uma loja aqui na minha cidade pra colocar a pelúcia, disseram que teria que tirar o forro. Mas na hora o cara que me atendeu disse que não era necessário. Parece que só renovem quando não conhecem os detalhes do carro. Fiquei aliviado quando disseram que não iriam tirar o meu. Sent from my GT-I8552B using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo Ruela Lima Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 No meu caso coloquei insulfilme numa loja especializada e não mexeram em nada na porta. Ney, Não foi necessario remover a parte plastica interna da porta para instalar o Insulfilm ? Estou tentando instalar no meu ja fazem 2 semanas e ninguem faz na região de guarulhos sem remover o plastico interno da porta. Pode me passar onde instalou o seu Insulfilm. Segundo os aplicadores, eles disseram que no vidro do Onix existem 2 pinças que seguram o vidro e se colocarem sem remover o plastico, quando o vidro descer ele vai rasgar o insulfilm... Complicado. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Ney, Não foi necessario remover a parte plastica interna da porta para instalar o Insulfilm ? Estou tentando instalar no meu ja fazem 2 semanas e ninguem faz na região de guarulhos sem remover o plastico interno da porta. Pode me passar onde instalou o seu Insulfilm. Segundo os aplicadores, eles disseram que no vidro do Onix existem 2 pinças que seguram o vidro e se colocarem sem remover o plastico, quando o vidro descer ele vai rasgar o insulfilm... Complicado. rs Instalei numa loja aqui no RJ e o cara instalou tudo com 1h sem remover nada da porta, é só colocar a película um pouco maior na parte de baixo... O meu esta perfeito até agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Instalei numa loja aqui no RJ e o cara instalou tudo com 1h sem remover nada da porta, é só colocar a película um pouco maior na parte de baixo... O meu esta perfeito até agora! O meu também foi feito assim ! Ele não retirou nada da porta, meu corsa também foi colocado tudo sem mexer na porta ... Sou de são Paulo na região do ABC, se quiser posso te indicar quem colocou ! Editado Janeiro 27, 2014 por engcolombo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fevi Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Amigo Sou do Itaim perto de Congonhas Na rua Clodomiro amazonas tem umas 4 opções de lojas que instalam sem a necessidade de retirar o forro. Venha até o endereço no fim de semana e escolha a melhor loja e preço. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kasio Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 coloca na css, acho que vai ter pouco menos de dor de cabeça, qlqr coisa de errado é so reclamar lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo Ruela Lima Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Amigo Sou do Itaim perto de Congonhas Na rua Clodomiro amazonas tem umas 4 opções de lojas que instalam sem a necessidade de retirar o forro. Venha até o endereço no fim de semana e escolha a melhor loja e preço. Abraços A legal vou dar um pulo ai no sabado então. Tem o telefone de alguma loja que eu possa agendar ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo Ruela Lima Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 coloca na css, acho que vai ter pouco menos de dor de cabeça, qlqr coisa de errado é so reclamar lá! Então cara, eu achei muito caro na CSS, 400,00 reais para colocar o Insulfilm se for colocar a película anti-vandalismo fica 790,00 . Caro demais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 A legal vou dar um pulo ai no sabado então. Tem o telefone de alguma loja que eu possa agendar ? Obrigado Então cara, eu achei muito caro na CSS, 400,00 reais para colocar o Insulfilm se for colocar a película anti-vandalismo fica 790,00 . Caro demais !!! Atenção, para responder várias perguntas em um único post utilize o botão "Multicitação" Dica = http://clubedoonix.com.br/topic/12010-dica-como-usar-multicita%C3%A7%C3%A3o/ Regras = http://clubedoonix.com.br/topic/9222-regras-de-utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-f%C3%B3rum/ Punições = http://clubedoonix.com.br/topic/11943-sistema-de-puni%C3%A7%C3%B5es/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Algum tempo atrás encontrava bastante lugares que retiravam o forro da porta e para piorar deixavam um espaço considerável entre a borda do vidro e o insulfilm. Em CSS já vi serviços de insulfilm muito ruim. Sempre coloquei em uma loja de confiança e nunca tive problemas, pois trabalham super bem. Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Amigos, alguem se liga em marcas de insufilm? Coloquei da 3m e a loja me deu uma garantia de 5 anos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo Ruela Lima Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Então pessoal, Acabei fazendo em uma loja aqui de Guarulhos mesmo. Foram bem indicados e o serviço ficou bom. Com exceção dos dois vidros pequenos das portas traseiras. Deixaram uma bora considerável sem aplicar a Película. Segunda a aplicadora, não era possível aplicar sobre todo o vidro pois teriam que cortar a borracha interna. Gostaria de sabe se tiveram esse mesmo problema ? Vou na casa de um amigo hoje que aplicou no dele na CSS e ver como foi feito, se o dele foi feito certinho vou levar la novamente e pedir para arrumarem. Vou ver se consigo postar as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Então pessoal, Acabei fazendo em uma loja aqui de Guarulhos mesmo. Foram bem indicados e o serviço ficou bom. Com exceção dos dois vidros pequenos das portas traseiras. Deixaram uma bora considerável sem aplicar a Película. Segunda a aplicadora, não era possível aplicar sobre todo o vidro pois teriam que cortar a borracha interna. Gostaria de sabe se tiveram esse mesmo problema ? Vou na casa de um amigo hoje que aplicou no dele na CSS e ver como foi feito, se o dele foi feito certinho vou levar la novamente e pedir para arrumarem. Vou ver se consigo postar as fotos. O meu foi aplicado sem retirar nada da porta conforme comentem, e não ficou espaço nenhum sem Insulfim, na hora de cortar é só cortar maior e empurrar para baixo, se quiser posto uma foto do meu vidro aqui, mas ficou perfeito, sem borda nem nada, mas ai vai do aplicador né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Teixeira Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 o meu tbm não tiraram forro da porta, e ta tudo bem colocadinho, sem nenhum espaço sobrando... a unica coisa que eles tiram é uma borracha na base do vidro se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Não tive nenhum problema com isso tbem...não sobrou borda e nada foi retirado e muito menos cortado algo. O aplicador do insulfim aonde vc levou que não é bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Não tive nenhum problema com isso tbem...não sobrou borda e nada foi retirado e muito menos cortado algo. O aplicador do insulfim aonde vc levou que não é bom. Colocou no vidro traseiro também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Colocou no vidro traseiro também? Sim coloquei. Tenho G5 nas laterais e 2 camadas de insulfim G20 no vidro traseiro. De primeira tinha colocado G20 no vidro traseiro, mas achei que ficou claro...e como não quis arrancar o insulfim por causa do desembaçador, acabei colocando outro G20 por cima. Gostei do resultado...não ficou claro e não esta prejudicando para dirigir. Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo Ruela Lima Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 É então foi mal aplicado mesmo, vou tirar uma foto e postar aqui mais tarde. mas vou levar la novamente para refazerem o serviço nos vidros traseiros. Obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Sim coloquei. Tenho G5 nas laterais e 2 camadas de insulfim G20 no vidro traseiro. De primeira tinha colocado G20 no vidro traseiro, mas achei que ficou claro...e como não quis arrancar o insulfim por causa do desembaçador, acabei colocando outro G20 por cima. Gostei do resultado...não ficou claro e não esta prejudicando para dirigir. Abss G5 é permitido por lei? Não ficou muito ruim para dirigir a noite? É permitido colocar alguma película no para-brisa nem que seja só para proteção solar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 G5 é permitido por lei? Não ficou muito ruim para dirigir a noite? É permitido colocar alguma película no para-brisa nem que seja só para proteção solar? G5 por lei é proibido, mas sempre usei e nunca tive problema e já fui parado em blitz varias vezes e pela polícia rodoviária tbem q costuma ser mais rigorosa, nunca reclamaram. A noite não tenho dificuldade em dirigir, pra mim esta bem tranquilo. No para-brisa por lei só pode ser escurecido em 25%. Abss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 G5 por lei é proibido, mas sempre usei e nunca tive problema e já fui parado em blitz varias vezes e pela polícia rodoviária tbem q costuma ser mais rigorosa, nunca reclamaram. A noite não tenho dificuldade em dirigir, pra mim esta bem tranquilo. No para-brisa por lei só pode ser escurecido em 25%. Abss Valeu! Ainda tô em dúvida entre G5 e G20. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados