Posts Recomendados

Postado

Ficou assim colei ele do lado dos fusível e reles ficou bem disfarçado. Agora vou arrumar outro chicote obdii e colocar no local original em ferro velho eu acho esse chicote... attachicon.gifuploadfromtaptalk1400626731893.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1400626753892.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1400626772707.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1400626800367.jpg

Eu gostei do resultado é da eficiência do rastreador

É, ficou bom msm. O problema é se o "ladrão" estiver acompanhando o fórum tbm! kkkkkkkkkk :lol: Aí perdeu o segredo. rsrs

• 3 semanas depois...

Postado (editado)

E como ficou o consumo da bateria li em alguns fórum que como o rastreador tem que ficar ligado direto isso faz com que.descarregue a bateria. Alguém que tem este tipo de equipamento. Pode esclarecer essa duvida

Editado por tiago farias
Postado

E como ficou o consumo da bateria li em alguns fórum que como o rastreador tem que ficar ligado direto isso faz com que.descarregue a bateria. Alguém que tem este tipo de equipamento. Pode esclarecer essa duvida

Então o meu não mudou em nada o consumo da bateria tá normal.

Postado

Thiago, como eu sempre tive problema com a bateria não tenho como ter um parâmetro, mas nada se alterou continua descarregando se deixar o carro parado por uma semana direto como acontecia antes da instalação do rastreador, como já me acostumei com isso nem ligo mais... rsrs

Postado (editado)

sera que esse pelo obdii é alimentado quando o carro fica desligado, ou depois corta a energia dele?

Ele fica sendo alimentado 24h tento o carro ligado ou não. O meu tem bateria interna. Caso algum fdp roube o carro e tire a bateria ele vai continuar a funcionar.. Editado por byhumberto
  • 2 meses depois...
Postado

Como esqueci de colocar créditos algumas vezes no chip que fica no Rastreador acabei perdendo o número, isso aconteceu duas vezes... rs

Então para evitar este problema coloquei um novo chip pos e pago R$29,90 mensal para manter o número ativo e funcionando o envio do sms.

• 2 meses depois...
Postado

Ney depois que colocou o chip, vc precisou configurar o rastreador, tipo algum comando pra funcionar

Não, é só add o chip instalar no carro e começar a usar.

Postado

Pessoal,

Eu tenho um iphone 3GS parado aqui e pensei em fazer um rastreador. Alguém ja fez isso? Fique na dúvida, pra puxar os fios que vai manter ele alimentado constantemente e onde afixar ele no carro. Idéias?