Lançamento Onix 14/14


Jhennyffer Kerollym

Posts Recomendados


Isso varia, se na css falaram, é pq eles sabem (ou pelo menos deveriam saber) que será disponibilizado a partir desta data. Ou melhor dizendo, os modelos 14/14 começam a ser fabricados a partir do dia 01/01 (pelo menos na teoria), porém, o que vai determinar a entrada deles nas css, é a saída e o esgotamento dos 13/14 do estoque, e consequentemente a disponibilização desses 14/14, da montadora até determinada css, a demora, então, seria por estes motivos. Não tem como precisar um prazo exato, isso varia de css pra css.

Abç!

Editado por Thersyw
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vale na hora da venda é o modelo, não ano de fabricação... os 14/14 serão fabricados a partir do dia 1 de janeiro, mas eles possuem uma ordem de entrega de chassis, e só vão começar a chegar nas CSS quando venderem os que ficam em estoque.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o 12/13, com o azar de ser fabricado no final de dezembro, se eu pudesse escolher teria pego um 13/13. Acho que para vender seria melhor. Mas de qualquer forma, diferença efetiva não tem, e se for para comprar em janeiro e ainda pegar um descontinho (eu peguei emplacamento grátis), e ainda não pagar o IPVA, como de praxe, não é tão ruim. Só não vale a pena comprar agora, a não ser que seja um descontão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que sera que vai mudar no 14/14 en 

até onde sei, colega, não ira mudar nada! (pelo menos não é para mudar, no caso só algumas melhorias em se tratando de defeitos em produção e montagens de peças), pois os 14/14, são o mesmo modelo dos 13/14, q trouxe algumas diferenças, tipo: botão do porta-malas e portinhola do combustivel internos e tbm a banição do protetor de carter. Se tiver de trazer mais mudanças, (e com certeza vai, e eu aposto q uma delas são os comandos do mylink no volante), é na versão 14/15! fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 concordo com o thersyw o meu onix é 2013 modelo 2014 tem tudo esta funções citadas acima pelo colega o que muda no 2014 2014 é nada, os comandos no volante só no 2014 2015 essa informação é confirmada mas vai aumentar o preço em 800 reais, aqui na minha cidade já estão vendendo o 2014 2014.

   
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o thersyw o meu onix é 2013 modelo 2014 tem tudo esta funções citadas acima pelo colega o que muda no 2014 2014 é nada, os comandos no volante só no 2014 2015 essa informação é confirmada mas vai aumentar o preço em 800 reais, aqui na minha cidade já estão vendendo o 2014 2014.

Estão vendendo o 14/14 sem ter, pois a gm esta em coletiva até dia 20, ou seja, o primeiro 14/14 vai ser produzido dia 20 de janeiro de 2014
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Desde 15 de janeiro, começaram a faturar na fábrica os 14/14, acabei de fechar aqui em Salvador/BA um Onix 1.4 branco R7N, custou R$ 42.490, deve demorar uns 10 dias, entre faturar, embarcar e transportar.

 

 

Desde 15 de janeiro, já estão faturando os 14/14, fechei um branco 1.4 hoje, de chegar em 10 dias.

 

 
Atenção com os post duplos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde 15 de janeiro, começaram a faturar na fábrica os 14/14, acabei de fechar aqui em Salvador/BA um Onix 1.4 branco R7N, custou R$ 42.490, deve demorar uns 10 dias, entre faturar, embarcar e transportar.
Meu amigo, a gm só vai começar a produzir o onix 14/14 segunda-feira dia 20, pois a mesma esta em ferias coletiva desde de o dia 20/12/2013. Acho que vai demorar mais de 10 dias pra chegar seu carro, pois nenhum onix 14/14 ainda foi feito. Vai fazer o primeiro dia 20/01/2014 as 00:00 se tudo ocorrer bem. Só pra transportar o carro leva de 2 a 5 dias dependendo do estado, pois onix e prisma vem de Gravataí - Rio Grande do sul. Bom não estou falando isso pra lhe chatear, mas eu acho que vai uns 15 a 20 dias. Espero que não demore tudo isso. Editado por Henriqueb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, comprovado que isso de carro do ano em março é papo de vendedor. desde o dia 21 de janeiro ja tem onix 14/14 nas concessionárias aqui de bsb!

Caramba, como isso, eu acho que te enganaram rs. Os onix começaram a fazer no dia 20 em Gravataí, os 14/14. Nunca o carro iria chegar ai no outro dia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores os Onix 14/14 já estão sendo faturados para as css desde o dia 13/01/2014 como vem de Gravatai (RS) para SCS(SP) normalmente a GM pede 1 semana de transito (deslocamento entre a fabrica e a concessionaria). sou vendedor em uma css de SP e estou comprando o meu 14/14 (1,4LTZ A/T ou R7X) e ja esta em transito.

 

Esse negocio de papo de vendedor, infelizmente tem alguns "vendedores" que escondem a verdade do cliente, mais toda a css tem uma tela chamada de progresso onde a gerencia (ou o vendedor dependendo da css) tem acesso aos pedidos feitos a fabrica e a data provável de produção.

 

O meu é justamente o desta semana rsrsrsrsrsrsr

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores os Onix 14/14 já estão sendo faturados para as css desde o dia 13/01/2014 como vem de Gravatai (RS) para SCS(SP) normalmente a GM pede 1 semana de transito (deslocamento entre a fabrica e a concessionaria). sou vendedor em uma css de SP e estou comprando o meu 14/14 (1,4LTZ A/T ou R7X) e ja esta em transito.

Esse negocio de papo de vendedor, infelizmente tem alguns "vendedores" que escondem a verdade do cliente, mais toda a css tem uma tela chamada de progresso onde a gerencia (ou o vendedor dependendo da css) tem acesso aos pedidos feitos a fabrica e a data provável de produção.

O meu é justamente o desta semana rsrsrsrsrsrsr

espero ter ajudado

Qual semana? Esta do dia 20? Pq antes disso nenhum onix 14/14 foi feito! Sou funcionário da gm, e todas as gm do Brasil voltaram de ferias coletivas segunda dia 20, ou seja, sem produção nenhuma antes desta data do modelo 14/14.

Claro que pode ter cido faturado antes disso, mas não produzido

Editado por Henriqueb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.