Falha Na Pintura Do Carro(0Km)


alexf

Posts Recomendados

Galera , seguinte : comprei o carro semana passada e hoje percebi uma pequena falha na pintura , vejam:

 

MT7eUPg.jpg

É esse negócio minúsculo mesmo , eu acho que é a pintura , pois tentei tirar com pano e não saiu. É meu primeiro carro 0km , então to meio assim com esse defetinho. Pergunto a vocês se é frescura minha e é melhor deixar assim mesmo ou e se vale a pena ir num funileiro só pra arrumar isso ae( acho que ele faz de graça , não faz?) ou se devo levar na concessionária.

Valeu pela ajuda e podem me xingar a vontade , pois até eu to achando que isso é frescura demais haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se o carro é zero é bom correr atrás para arrumar isso ai e pegar o serviço pela garantia, porem vão pedir a vc p deixar o carro lá por alguns dias e tal se fosse comigo sinceramente deixaria assim mesmo acho q teria menos dor de cabeça rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o carro é zero é bom correr atrás para arrumar isso ai e pegar o serviço pela garantia, porem vão pedir a vc p deixar o carro lá por alguns dias e tal se fosse comigo sinceramente deixaria assim mesmo acho q teria menos dor de cabeça rsrs

Eh , vou deixar assim mesmo. E se quando eu levar na 1a revisão eu pedir pra eles darem um retoque , será que eles fazem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações:

 

(...) ( acho que ele faz de graça , não faz?) (...)

De graça? nem injeção na testa, amigo. rsrs, numa "repinturinha" dessas, no minimo vão te cobrar umas 100 pila, vai por mim, principalmente por ser novo, e não pelo serviço (os caras mentem a faca!)!

 

Não consegui identificar na foto o local do carro em q está a falha, nem o tamanho da area afetada, porem, quanto a deixar pra la ou não, ou se é "frescura" (como vc diz rsrs) ou não, vai depender disso, pois se for muito aparente, fica muito feio um carro novo assim, agora se for mais escondido, ou na parte interna até daria pra relevar... mas... eu no seu lugar, reclamaria na hora, levaria na css e exigiria o reparo, e mais, não deixe pra depois, pois aí vão alegar q foi causado por vc, se tiver de ir a css, vá logo!

 

Fik a dica e boa sort!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tbm veio com um detalhe quase no mesmo lugar, na ponta da lanterna... enfim, era por causa do para-choque q não estava bem encaixado e "ficava se mexendo"  e aí a lanterna acabou arranhando o para-choque... dá uma olhada no seu pra ver se não é o mesmo problema...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tbm veio com um detalhe quase no mesmo lugar, na ponta da lanterna... enfim, era por causa do para-choque q não estava bem encaixado e "ficava se mexendo" e aí a lanterna acabou arranhando o para-choque... dá uma olhada no seu pra ver se não é o mesmo problema...

abraço!

Como você percebeu que o pará-choque não estava bem encaixado? Quero ver se o meu está também , mas não sei o que fazer pra saber se está bem encaixado ou não.

Outra coisa , alguém sabe se isso aqui é normal? Ta bem na junção do pará-choque traseiro:

6SwhJiBh.jpg

Editado por alexf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você percebeu que o pará-choque não estava bem encaixado? Quero ver se o meu está também , mas não sei o que fazer pra saber se está bem encaixado ou não.

Outra coisa , alguém sabe se isso aqui é normal? Ta bem na junção do pará-choque traseiro:

 

Eu levei o carro pra um cara retocar onde tava esse "descascado", ele q reparou e avisou q o para-choque não estava bem encaixado.

 

E quanto essa outra foto, o meu também veio assim, porém, bem menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você percebeu que o pará-choque não estava bem encaixado? Quero ver se o meu está também , mas não sei o que fazer pra saber se está bem encaixado ou não.

Outra coisa , alguém sabe se isso aqui é normal? Ta bem na junção do pará-choque traseiro:

6SwhJiBh.jpg

É f#$@, ah cada dia eles desleixam mais na produção desses carros, principalmente se tratando de popular, muita venda, mercado necessitando exaustivamente de produtos, e a má produção se reflete nisso e tbm nos famosos recalls, q do contrario de um 'pqno' defeito desse, traz risco sério à segurança dos ocupantes e até d terceiros! Sacanagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.