Valentimjunior Postado Março 27, 2015 Postado Março 27, 2015 Bom dia rapaziada ! Galera, comprei meu carro tem mais ou menos uns 8 meses e até agora nao troquei a gasolina do reservatório que já veio direto da css. A minha duvida é...Posso deixar essa gasolina mais um tempo ou ja era pra mim ter trocado e como faz pra tirar ela do reservatório ? fico no aguaro, vlw pessoal Citar
Zeus Postado Junho 20, 2017 Postado Junho 20, 2017 (editado) Em 2015-3-27 at 11:09, Valentimjunior disse: Bom dia rapaziada ! Galera, comprei meu carro tem mais ou menos uns 8 meses e até agora nao troquei a gasolina do reservatório que já veio direto da css. A minha duvida é...Posso deixar essa gasolina mais um tempo ou ja era pra mim ter trocado e como faz pra tirar ela do reservatório ? fico no aguaro, vlw pessoal Estou com essa dúvida amigos. Comprei o carro de ano 2016 semi novo (locadora) e ao abastecer, pedi para olhar os níveis, etc... está com 25 mil km e o frentista disse que o nível da direção hidráulica está um pouco abaixo do minimo e que a gasolina do tanquinho está velha, nesse caso, ele disse para retirar ela, colocar um produto vendido por eles, e colocar a nova. Vocês recomendam esse procedimento? Outra dúvida, sei que não está vinculado ao tópico, mas ao frear, faz um barulho chato, tipo borracha desgastada, mas pedi para o borracheiro verificar e ele disse que as pastilhas de freio estão ok ainda... Editado Junho 20, 2017 por Zeus Citar
Posts Recomendados