Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou tentando ver o IPVA - RJ do meu Onix 13/13 desde semana passada e exibe a seguinte mensagem "não há débitos pendentes"  :-/

* Acabei de ter a informação que a partir do dia 21 de janeiro estará liberado para imprimir no site do Bradesco... rsrs 

Editado por Ney Viana
Informação Extra(*)
Postado
Estou tentando ver o IPVA - RJ do meu Onix 13/13 desde semana passada e exibe a seguinte mensagem "não há débitos pendentes" :-/

* Acabei de ter a informação que a partir do dia 21 de janeiro estará liberado para imprimir no site do Bradesco... rsrs

Ney foi liberado hoje!

Postado

Pra quem e do Rj não estou achando o de vcs muito caro não minha esposa tem um Idea 08/09 e o ipva do carro dela ficou em 872,00!!!

Postado

Comprei o Onix hoje, tenho até medo de quanto vai ser o IPVA de Brasilia... Acho que vai ser mais caro do que todos os que citaram aqui... :(

sou de Brasilia tbm, quando eu olhei quanto eu ia pagar achei uma facada mais depois da galera comentando qnt ia pagar não foi uma grande facada. Eu vou pagar R$ 843,00 

Postado (editado)

Pessoal,  Boa tarde!

Passei o link acima paar consulta e bateu com o valor que o vendedor falou que iria ser IPVA..

Porém saiu outro valor, R$ 904,71 reias IPVA 2014. :)

OBS: Vou ter que pagar R$ 97,00 reias de 4 dias de IPVA 2013, minha nota foi faturada em 27/12/2013. 

Editado por TunicoRJ
  • Like 1
Postado

O meu também veio por volta dos 900. Ótimo pois ano passado paguei 800 do meu siena 2002. Eu esperava uns 1500 pro onix de acordo com o cálculo de 4% do valor da nota fiscal.

• Like 1
Postado
Pessoal, Boa tarde!

Passei o link acima paar consulta e bateu com o valor que o vendedor falou que iria ser IPVA..

Porém saiu outro valor, R$ 904,71 reias IPVA 2014. :)

OBS: Vou ter que pagar R$ 97,00 reias de 4 dias de IPVA 2013, minha nota foi faturada em 27/12/2013.

a minha foi faturada dia 31/12/2013 ai a CSS pagou o ipva como brinde kkkk
Postado

No Paraná. 

Sem desconto R$809,12 em até 5x R$161,64.
Com desconto de R$40,46 para pagamento até o dia 18/02 fica em R$768,66.

Seguro obrigatório em 08/10/2014 R$105,65.

Licenciamento em 08/10/2014   R$64,21.
Total Lic + Seg = R$168,86.

Postado (editado)

FOZ DO IGUACU / PR

CHEVROLET/ONIX 1.4MT LT    2013/2013 

Valor em Reais (R$)

IPVA/2014 ( AVISTA DESCONTO COM 5%)

768,66

PARCELADO  SEM DESCONTOS                                                                                                                                                                                                                              
5 X  161,84                                                                                                                                                                                                                                
Editado por smsfoz
Postado (editado)

Aqui no Paraná com desconto de 5% R$ 865,73, sem desconto R$ 911,30

Acabei de consultor, pois pra variar o Detran ainda não enviou os avisos para pagamento.

Abraços

Editado por Wyl Boor