rafaellof Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Diz ser do Malibu né, mas de qualquer maneira, 480x234 é deprimente no manual que o china me enviou tem a resolução p/ tela de 7", funciona com as duas resoluções.. achei o preço bem melhor do que tão cobrando por aí.... queria saber se alguém aqui já comprou algo parecido, mas parece que não né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Acho que para a tela de 7" a resolução esta boa. No passado iniciei uma compra, mas como a separaçáo do produto demorou, acabei cancelando o negócio. Mas acho que vou retomar a busca. Queria mesmo é comprar aquela que tinha android, pois daria para utilizar para rastrear o carro também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilson Lucena Filho Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 onde posso comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frederico Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Boa tarde gente. Alguém adquiriu? Tá havendo outra vaquinha para comprar? Tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frederico Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Acho que para a tela de 7" a resolução esta boa. No passado iniciei uma compra, mas como a separaçáo do produto demorou, acabei cancelando o negócio. Mas acho que vou retomar a busca. Queria mesmo é comprar aquela que tinha android, pois daria para utilizar para rastrear o carro também. Comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados