fabricio8800 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 To interessado, e o preço não é alto pelos benefícios que vai trazer, com Android as possibilidades iam aumentar muito, o carro ia ficar perfeito! Se quiserem comprar eu participo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani Sousa Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Eu tbm quero comprar, não me esqueçam pir favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Vamos comprar pessoal!Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Mandei uma mensagem solicitando o preço, vamos ver se respondem logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani Sousa Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Ok...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Novidades? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Ainda não me responderam, se alguém mais quiser tentar contato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Vamo la pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrobr Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Estou dentro tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 (editado) Fiz um formulário bem simples no Google Docs para reunirmos de forma mais fácil todos os interessados, abaixo esta o link: https://docs.google.com/forms/d/19V3KOOTws2RvrXZJBgeuFY92NbtetLv6rw6PrLKPBCY/viewform Vamos preencher e tentar agilizar as coisas. Editado Janeiro 24, 2014 por fabricio8800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghosting Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Fiz um formulário bem simples no Google Docs para reunirmos de forma mais fácil todos os interessados, abaixo esta o link: https://docs.google.com/forms/d/19V3KOOTws2RvrXZJBgeuFY92NbtetLv6rw6PrLKPBCY/viewform Vamos preencher e tentar agilizar as coisas. Estou Dentro... Seria perfeito poder utilizar o GPS que quisermos... Fora as outras funções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Até agora não recebi resposta do vendedor, o Alibaba tem opção de recomendação de outros fornecedores caso não tenha resposta por parte do vendedor e com isso hoje recebi um e-mail indicando 5 outros fornecedores, já enviei uma mensagem para todos, vamos aguardar respostas, a lista que criei já conta com 7 interessados, caso o pedido minimo seja realmente de 10 unidades nós estamos quase la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Tinha esquecido de fazer Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Agora tem 8 rs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Fechou então Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tri Ferreira Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Só para Android ou rola com IOS tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polska182 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 É possível pedir 11 no mesmo pedido? Se sim eu gostaria muito de um desses! Rodar o Waze no Mylink seria espetacular!!!! XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Fechou? Vamos comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 11 o último fica em espera caso alguém desista. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani Sousa Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Alguém já tem idéia de quanto será??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 (editado) Só para Android ou rola com IOS tbm? Esse sistema que estamos vendo roda Android de forma independente, não tem ligação com o sistema operacional do seu smartphone. É possível pedir 11 no mesmo pedido? Se sim eu gostaria muito de um desses! Rodar o Waze no Mylink seria espetacular!!!! XD Acredito que sim, ainda não recebi nenhuma resposta, mas acho que só estabelecem o mínimo que são 10 unidades se quisermos comprar 11 ou mais acredito que não vamos ter problemas. Alguém já tem idéia de quanto será??? Ainda não, como comentei infelizmente ainda não responderam os e-mails. Editado Fevereiro 5, 2014 por fabricio8800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Boa noite pessoal. Boas notícias, recebi duas respostas hoje, uma delas fala no valor de USD 350,00 por unidade e pelo que entendi eles vendem unidades separadas, disseram também que eles oferecem compatibilidade com todos os sistemas MyLink, só temos que verificar qual o modelo la de fora que equivale ao nosso MyLink aqui. O site da empresa é esse: http://www.eglober.com E-mail para contato: denverzheng@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani Sousa Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Meninos.... Aquele que um de vocês comentaram que ficaria uns U$170 tá no pareo ainda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados