christiandpg Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Bom dia gurizada.. Aproveitei a "black fraude" e comprei um Pioneer 2580BT para instalar no Onix. Ligando para as lojas de instalação de som, estão dizendo que vou precisar de uma moldura para o painel. O preço que me dizem é entre R$120~R$140. Achei essa moldura na TuningParts e mercadolivres por aí... custa em média R$50. http://www.tuningparts.com.br/moldura-do-painel-onix-1314-2din-preto.html?_pid=ITy50NIp Ela servirá para a instalação? Vi que tem duas cores (preto e grafite). Qual combina melhor com o painel? Não quero comprar essa moldura e não servir para a instalação do DVD, esse é meu medo! Fico no aguardo dos que mais entendem de som! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felpcost Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Eu comprei recentemente uma no mercado livre na ferkauto se eu não me engano e muito boa sim, pois além da moldura, vem um acabamento interno para o encaixe do do DVD! Inclusive o meu tbm e x2580bt kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiandpg Postado Dezembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Eu comprei recentemente uma no mercado livre na ferkauto se eu não me engano e muito boa sim, pois além da moldura, vem um acabamento interno para o encaixe do do DVD! Inclusive o meu tbm e x2580bt kkkkk felpcost, tu já instalou o DVD? valeu pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felpcost Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 felpcost, tu já instalou o DVD? valeu pela resposta Sim eu mesmo instalei! Ficou perfeito! Depois tiro umas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiandpg Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Sim eu mesmo instalei! Ficou perfeito! Depois tiro umas fotos! Por favor me mande umas fotos para eu ver como que fica? Preciso decidir qual a cor da moldura compro para combinar melhor com o painel... Fico no aguardo! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felpcost Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Eu coloquei o preto! Pois nao e pretao! Kkk ficou legal e quando estiver no carro eu mando a foto!Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiandpg Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Eu coloquei o preto! Pois nao e pretao! Kkk ficou legal e quando estiver no carro eu mando a foto! Abs Valeu velho, to no aguardo! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felpcost Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Ta ai amigao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiandpg Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Ta ai amigao! Valeu!!! E aí, aonde tu instalou o microfone e a entrada USB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felpcost Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Microfone na coluna dianteira a esquerda e USB na parte lateral do painel central! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiandpg Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Microfone na coluna dianteira a esquerda e USB na parte lateral do painel central! E curtiu o microfone e o USB nesses lugares? To pensando em colocar o microfone entre o volante e o painel.. e o USB no porta luvas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felpcost Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Eu acho bom assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leeviac Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 cara, eu vi que estava na opção USB e vc estava vendo um video. Qual o formato do video que voce colocou? Não consigo colocar no meu nunca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felpcost Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 (editado) Kkkkk Eu uso format factory Opções em avi 720x480p Xvid Expandir total Pronto... Pode converter que fica tranquilo e qualidade boa! Editado Dezembro 13, 2013 por felpcost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiandpg Postado Dezembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 DVD instalado na sexta-feira. Ficou excelente a instalação, mais além posto fotos. O microfone ficou no painel e o USB no console central. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson passini Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Em 17/12/2013 at 09:03, christiandpg disse: DVD instalado na sexta-feira. Ficou excelente a instalação, mais além posto fotos. O microfone ficou no painel e o USB no console central. ola ,o retorno da antena você encontrou em que local ,no terminal para entrada do dvd so encontrei a saída de alimentação da antena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados