Rodrigo Cypriano Postado Dezembro 6, 2013 Postado Dezembro 6, 2013 (editado) Galera, tive a felicidade de levar meu Onix pra revisão de 10.000 km e no pedido, reclamei que minha direção estava estalando. Qual foi minha surpresa ao pegar o carro, descobrí que só trocando a caixa de direção (comum, não a hidraulica) e que isso é COMUM nos onix !!!! Outro problema sério que descobrí ao reclamar que meu painel andava apagando do nada, ou piscando quando eu usava o vidro elétrico, é que vários outros carros estão fazendo a mesma coisa, problema esse bem sério, pois pode apagar de noite na estrada, ou mesmo afetar o freio, já que bicha o ABS todinho quando apaga. O eletricista da CCs me relatou que era problema de aterramento. Assim, numa boa, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Daí o bonitão me pede pra deixar o carro lá mais um dia (sendo que já tinha ficado dois dias inteiros) pra "olhar melhor"... É brincadeira!!! Foram me buscar no serviço pra pegar o carro, e quando chego e dou a vistoria, descubro que simplesmente não testam os carros depois dos serviços, pra ver o que rola... é uma bela porcaria essas concessionárias... sinceramente, vou fazer todos os serviços fora e que se dane a "garantia"... Editado Dezembro 6, 2013 por Rodrigo Cypriano Citar
Mario Godoy Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 Legal, ontem depois do rodizio nos pneus... minha caixa de direção tbm ta raxendo .....onix nunca mais Citar
Thersyw Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 (...) meu painel andava apagando do nada, ou piscando quando eu usava o vidro elétrico, (...) Será que não é pq ele já esteja em clima de Natal? rsrsrsrs Brincadeiras à parte.... Mas... Eu seei bem o que são esses mecânicos da GM, já provei, e estou provando ainda do "serviço" que eles fazem: Imagine só ter tirado um carro já com defeito de fabrica (dificuldade para pegar), e até hoje, mais de 1 ano, e já terem trocado várias pçs e não acharam ao defeito e o problema persiste! Fora do imaginável! Ninguém merece! Citar
Marcelo José Alves Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 Ja tive um problema parecido!Foram mil dilmas de peças e serviços, ainda bem que foi tudo coberto pela garantia, neste dia danificaram meu carro ao descer do elevador, algo nada visivel ainda bem (apenas para o dono), que a css vai corrigir em janeiro para mim. Citar
kito Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Eu tbm to com com a minha direção rangendo depois de fazer o rodizio dos pneus, balanceamento e alinhamento... to vendo se consigo resolver na css!Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados