sereno.r.t Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Boa noite galera! O Onix é meu primeiro carro e, agora que instalei um som nele (também foi o primeiro haha) surgiram algumas dúvidas: Sobre a configuração do SUB. Instalei um sub nitro de 12'' e o instalador configurou o mesmo pra tocar em 100hz. É o ideal? Vi que o player, tem opções de 50,80 e 100hz . Qual é a mais indicada? Tanto faz, vai do meu gosto, ou escolher uma ao invés da outra pode causar queima de algum componente? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Vai do seu gosto.. Mas 100hz pra som interno é mto coisa.. Provavelmente seu sub não suba td isso.. A média é 80hz no sub e os kits daí pra cima.. Mas se tiver mais kit bom com porta tratada e etc da para deixar em 60..Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sereno.r.t Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Vai do seu gosto.. Mas 100hz pra som interno é mto coisa.. Provavelmente seu sub não suba td isso.. A média é 80hz no sub e os kits daí pra cima.. Mas se tiver mais kit bom com porta tratada e etc da para deixar em 60.. Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Ou seja, devo apenas escolher a que me satisfaz, não corro risco de danificar nenhum componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Subindo frequência não.. Mas o contrário sim.. Por exemplo deixar sem filtro subsonico ou bem abaixo do que o sub toca tipo 30hz em um woofer ou mid Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados