É Complicado Mas, Fazer O Que?


fernandoassuncao

Posts Recomendados

Sempre deixo meu carro estacionado em frente ao meu servico. Hoje ao pegar meu carro tive uma surpresa.

Meu carro estava cheio de respingos de tinta óleo azul. Fiquei louco na hora que vi, meu carro com um pouco mais de 1000 km e já tinha achando alguém de bom coração para fazer isso.

Acredito que foi intencional pois, na frente do prédio havia outros carros porém só o meu havia ganhado o presente.

Tamanho meu desespero, sai a mil do Servico e fui logo para casa lavar meu carro para ver se a tinta saia. Esfreguei muito. E por fim saiu, mas deixou pontilhados na pintura. Sei que se estiver andando na BR vou deixar meu carro com esse pontilhados devido a impacto de pedras, mas mesmo assim estou chateado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É realmente triste ver esse tipo de coisa.

 

A gente tem todo cuidado do mundo com nossas coisas e vai um invejoso e faz uma coisa dessas...

 

Felizmente vc conseguiu tirar a maior parte, mas será que uma descontaminação de pintura não resolve os respingos que ficaram?

 

 

Grande abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre deixo meu carro estacionado em frente ao meu servico. Hoje ao pegar meu carro tive uma surpresa.

Meu carro estava cheio de respingos de tinta óleo azul. Fiquei louco na hora que vi, meu carro com um pouco mais de 1000 km e já tinha achando alguém de bom coração para fazer isso.

Acredito que foi intencional pois, na frente do prédio havia outros carros porém só o meu havia ganhado o presente.

Tamanho meu desespero, sai a mil do Servico e fui logo para casa lavar meu carro para ver se a tinta saia. Esfreguei muito. E por fim saiu, mas deixou pontilhados na pintura. Sei que se estiver andando na BR vou deixar meu carro com esse pontilhados devido a impacto de pedras, mas mesmo assim estou chateado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Tente dar um polimento pode ser q saia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que clay bar da conta do recado, se os repintos forem pequenos. Já tive um carro pulverizado por um f.d.p. que pintava um portão perto da minha garagem e o produto resolveu 100%.

Utilizei esta, da 3M:

http://www.miromi.com.br/3m-pasta-abrasiva-200g-cleaner-clay-clay-bar.html?gclid=CLG9kIWhmrsCFYVZ7AodDhQAcg

Editado por Adivalson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que clay bar da conta do recado, se os repintos forem pequenos. Já tive um carro pulverizado por um f.d.p. que pintava um portão perto da minha garagem e o produto resolveu 100%.

Utilizei esta, da 3M:

http://www.miromi.com.br/3m-pasta-abrasiva-200g-cleaner-clay-clay-bar.html?gclid=CLG9kIWhmrsCFYVZ7AodDhQAcg

Vou olhar essa pasta. Tomara que ela resolva.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode passar a claybar que da conta do recado, no meu cerato tive o mesmo problema, deixei na rua e o cara pintou um portão com o compressor e acabou respingando tudo.

 

Passei a claybar e retirou todos os respingos sem grandes dificuldades, passe uma cera depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.