Philip Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Bom dia Galera, Gostaria de tirar uma dúvida ... Se eu remover o meu my link do onix ltz Eu perco a função de acionar o alarme e acender o farol,travas automaticas,barulho da seta e entre outros sensores coordenados pelo my link ? No aguardo Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Até onde foi discutido sim, pois no início do forum as pessoas que não gostavam de ter os faroes acesos ao se destravar o carro pelo o alarme, não podiam desligar essa opção se elas estivessem escolhido o modelo do carro sem o mylink, pois essa oção só esta disponível para quem tem o mylink. Creio que no manual do carro detalha isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philip Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Então no caso se eu tirar o my link essa função vai permanecer ? quando eu acionar o alarme vai acender o farol normal ? Enquanto as travas ainda continuarão automáticas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Eu não tenho mylink e o meu tem essa função do alarme e funciona normalmente, eu acho que pode tirar seu mylink sem maiores problemas, porem é melhor verificar junto uma CSS pois posso esta falando besteira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philip Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 #NeyVaiana Em relação as travas,quando voce sai com o carro automaticamente ela trava ? Pois no mylink voce configura isso também !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 #NeyVaiana Em relação as travas,quando voce sai com o carro automaticamente ela trava ? Pois no mylink voce configura isso também !!! Qdo saio do carro aperto o botão na chave e trava o carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philip Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Voce não entendeu Quando voce liga o carro, e sai dirigindo automaticamente sua trava aciona ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Voce não entendeu Quando voce liga o carro, e sai dirigindo automaticamente sua trava aciona ? Desculpe realmente tinha entendido outra coisa... rs No meu caso as portas se travam automaticamente qdo o carro atinge 13km/h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philip Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 kkkkkk então fechou vou mandar meu my link para frente !!!!! 1.000,00 será que eu pego tem 1 mês de uso .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 o problema de tirar o mylink é caso vc não queria que a luz se acenda ao acionar o alarme... isso não tem como tirar pois quem não tem o mylink ela sempre irá se acender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Magnavita Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Philip, o seu mylink só funciona no seu carro. Então não creio que você consiga vender ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados