James Almeida de Moura Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Boa noite pessoal, tenho um prisma ltz 1.4 2013. Utilizava o mylink normalmente com volume mediano. De uma hora para outra o volume diminuiu e a potencia do som ficou muito baixa. Tenho agora que colocar o volume no maximo para escutar o som com o carro em movimento. Já mexi nas configurações, restaurei para os padroes de fabrica e nada. O que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Amigo, não tenho o MyLink. Mas neste caso, leve logo na css, e peça pro tecnico ver, tenho 99% de certeza q ele vai dizer q tá normal, daí vc pede para ouvir o MyLink de outro carro e é aí q vc pega ele e exige a resolução efetiva do problema! Boa sort e fort abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ferreira Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Boa tarde amigo, o meu esta com o mesmo problema. E a css não resolveu nada. Você conseguiu resolver o seu problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Almeida de Moura Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Resolvido completamente. Fui a css relatei o problema do volume baixo do mylink, sendo resolvido com a atualizaçao e reprogramaçao do mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Resolvido completamente. Fui a css relatei o problema do volume baixo do mylink, sendo resolvido com a atualizaçao e reprogramaçao do mesmo. Qual é a versão q foi colocada na atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Bom saber disso, por que embora o meu nao tenha apresentado este problema, se ocorrer já sei o q fazer. Embora eu ache que o Sm do mylink já é normalmente baixo, por isso estou querendo traços os alto falantes originais e colocar um modulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados