Gasolina X Alcool


linkinbr

Posts Recomendados

Ola galera, belezA?

 

Comprei o carro tem 15 dias, está apenas com 490km rodados.. e até agora só utilizei alcool..

 

Em 490km eu vou ter que encher o tanque pela terceira vez com alcool, está gastando MUITO!

 

Eu não desligo o ar em momento algum, pois o vendedor me disse que era melhor amaciá-lo dessa maneira, não entendi mas enfim.

 

 

Do primeiro p/ o segundo tanque o consumo melhorou um pouco, e creio que vá melhorando com o tempo, porém eu queria testar gasolina nele..

 

Quando fui tirar da loja o vendedor me disse, que o carro nunca tinha "visto" gasolina, e para usar tal, eu teria que encher o tanque com gasolina, andar uns 20km e desligar o carro por 24h pois se eu tentasse ligá-lo nesse meio tempo ele não pegaria...   

 

Essa informação procede?  O que eu realmente tenho que fazer p/ começar a utilizar gasolina?

 

Valeu galera, agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O procedimento é esse mesmo, eu colocaria gasolina e andaria uns 50 km só por garantia, e deixaria desligado por 1 dia. De fato é preciso um tempo para a central reconhecer o combustível, mas não sei precisar se seria apenas 20 km.

Quanto está o etanol e a gasolina aí na sua cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.