linkinbr Postado Dezembro 1, 2013 Postado Dezembro 1, 2013 Ola galera, belezA? Comprei o carro tem 15 dias, está apenas com 490km rodados.. e até agora só utilizei alcool.. Em 490km eu vou ter que encher o tanque pela terceira vez com alcool, está gastando MUITO! Eu não desligo o ar em momento algum, pois o vendedor me disse que era melhor amaciá-lo dessa maneira, não entendi mas enfim. Do primeiro p/ o segundo tanque o consumo melhorou um pouco, e creio que vá melhorando com o tempo, porém eu queria testar gasolina nele.. Quando fui tirar da loja o vendedor me disse, que o carro nunca tinha "visto" gasolina, e para usar tal, eu teria que encher o tanque com gasolina, andar uns 20km e desligar o carro por 24h pois se eu tentasse ligá-lo nesse meio tempo ele não pegaria... Essa informação procede? O que eu realmente tenho que fazer p/ começar a utilizar gasolina? Valeu galera, agradeço!!!!
alexi Postado Dezembro 1, 2013 Postado Dezembro 1, 2013 O procedimento é esse mesmo, eu colocaria gasolina e andaria uns 50 km só por garantia, e deixaria desligado por 1 dia. De fato é preciso um tempo para a central reconhecer o combustível, mas não sei precisar se seria apenas 20 km. Quanto está o etanol e a gasolina aí na sua cidade?
Ney Viana Postado Dezembro 1, 2013 Postado Dezembro 1, 2013 Já existe um tópico sobre o assunto http://clubedoonix.com.br/topic/10802-gasolina-ou-alcool/ E por isso o seu será fechado...
Posts Recomendados