Ney Viana Postado Dezembro 6, 2013 Autor Postado Dezembro 6, 2013 Vamos participar do Sorteio que hoje será o ultimo dia. Às 21h de hoje irei desativar o link para participar e amanhã informo o ganhador
CDS Postado Dezembro 6, 2013 Postado Dezembro 6, 2013 Conforme falado em outro tópico irei entrar em contato com nosso Parceiro CDS e lhe darei um retorno sobre o assunto. ele não ta me enviando nem oq eu comprei e paguei no mercado livre... quero ver liberar 100 reais em vale compras fácil assim... Olá Gustavo, Cara, me desculpe a trapalhada toda ok... Nunca lesei ninguem e me confundi com sua entrega. Foi enviado hoje o seu pedido via Sedex e deve chegar amanhã beleza....Tem todo o direito de reclamar. Desculpa a todos do clube tambem e estou trabalhando para não acontecer mais este problema. Att. Ricardo CDS Equipe ( Só eu rs..) VOLTPECASGM 1
Ney Viana Postado Dezembro 6, 2013 Autor Postado Dezembro 6, 2013 Falta menos de 30min para encerrarmos as participações do Sorteio... Se não participou ainda tá esperando o que, vai que você ganha !!!
Ney Viana Postado Dezembro 7, 2013 Autor Postado Dezembro 7, 2013 Prezados amigos do Clube, neste Sorteio tivemos 74 participantes e o membro MarcellusX foi o ganhador do Vale Compras no valor de R$100 com nosso Parceiro CDS. Conforme as regras já entrei em contato com o membro e estamos aguardando contato, caso o mesmo não entre em contato em dois dias será feito um novo Sorteio.
byhumberto Postado Dezembro 7, 2013 Postado Dezembro 7, 2013 Nunca ganho sorteios kkkkk mas parabens para o ganhador .
rudysouza Postado Dezembro 7, 2013 Postado Dezembro 7, 2013 Viu? Eu falei... Não ganho nem no par ou ímpar, quanto mais em sorteio... Parabens ao vencedor!
MarcellusX Postado Dezembro 7, 2013 Postado Dezembro 7, 2013 Nunca ganhei nem rifa de escola, estou surpreso kkkkkkkk Parabéns pra mim, já entrei em contato com o Ney Obrigado a todos e obrigado CDS pelo sorteiro
Thersyw Postado Dezembro 8, 2013 Postado Dezembro 8, 2013 Nunca ganhei nem rifa de escola, estou surpreso kkkkkkkk Parabéns pra mim, já entrei em contato com o Ney Obrigado a todos e obrigado CDS pelo sorteiro Parabéns aê!
CDS Postado Dezembro 9, 2013 Postado Dezembro 9, 2013 Nunca ganhei nem rifa de escola, estou surpreso kkkkkkkk Parabéns pra mim, já entrei em contato com o Ney Obrigado a todos e obrigado CDS pelo sorteiro Olá Marcelo !!! Confirmadíssimo !!! Aguardo contato !!!! Parabens novamente !!! Abraços !
Ney Viana Postado Dezembro 9, 2013 Autor Postado Dezembro 9, 2013 Nunca ganhei nem rifa de escola, estou surpreso kkkkkkkk Parabéns pra mim, já entrei em contato com o Ney Obrigado a todos e obrigado CDS pelo sorteiro Apenas lembrando que vc terá um prazo de 10 dias corridos para utilizar o vale compras, caso contrario o mesmo será inativo. Olá Marcelo !!! Confirmadíssimo !!! Aguardo contato !!!! Parabens novamente !!! Abraços ! 2
MarcellusX Postado Dezembro 10, 2013 Postado Dezembro 10, 2013 Escolhi o jogo de mini tapetes, assim que eu receber postarei as fotos
GustavoVicentini Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Ney e CDS, como fecharam o outro tópico que eu havia feito, vou falar por aqui mesmo, o Kit do farol de milha que eu comprei do cds chegou ontem, mesmo eu não estando em casa (moro/estudo em outra cidade) liguei para o meu pai e pedi pra ele dar uma olhada no kit, ele viu e disse que chegou tudo certo !! Desculpa pelo o que aconteceu cds, e obrigado pela atenção que voce deu ao caso ney! Abraços ! 1
MarcellusX Postado Dezembro 16, 2013 Postado Dezembro 16, 2013 Pessoal chegaram os mini tapetes, ficaram muito bons mais uma vez parabéns ao clube e parabéns CDS, segue algumas fotos 2
Ney Viana Postado Dezembro 16, 2013 Autor Postado Dezembro 16, 2013 Em breve novos Sorteios... Aguardem!
Posts Recomendados