dcvapoa Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 Como vcs fazem para saber se o motor esta com a temperatura muita elevada? Estou preocupado comprei o meu Onix sabado estou para receber semana que vem e comecei a verificar as falhas do carro que estão me deixando muito preocupado. Citar
Ney Viana Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 Se vc quiser maiores informações sobre o motor e vc tiver Android ou IOS dê uma olhada neste tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/9734-leitor-obdii-bluetooth-app-android Citar
engcolombo Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 (editado) pode ficar tranquilo meu amigo ! as falhas ocorrem em qualquer carro ! é só observar a quantidade de pessoas contentes e descontentes com o onix, acredito que apesar de todos os problemas, que TODOS os carros tem, todo mundo aqui esta feliz e nao escolheria outro carro ! o carro nao tem mostrador de temperatura, mas sensor tem sim ! alias, o onix mesmo sendo um carro popular, tem muito mais sensores que qualquer outro carro, e podemos comparar nesse nivel a carros de outro porte....da uma olhada no app que o Ney passou acima, voce verá que nem todos os sensores tem nos outros veiculos, mas o onix tem a maioria ! Editado Novembro 28, 2013 por engcolombo 1 Citar
Posts Recomendados