Posts Recomendados

Postado

Chegou meu encosto de braço hoje de meio dia que pedi da Tuning Parts, o material eu achei bom, o encosto é mácio e encaixa perfeitamente no console, eu só achei que ficou um pouco alto (fica a dica pra melhorarem), mas com um ajuste bacana de banco dá pra ficar tranquilo. 

Vai as fotos.

IMG_6977.jpg

IMG_6978.jpg

IMG_6979.jpg

IMG_6980.jpg

IMG_6981.jpg

• Like 2

Postado

Ficou muito bom, porem como o meu não tem couro acho q não ficaria legal mais p quem tem couro nos banco é um item muito bom e parece confortável... Está de Parabéns !!!

Postado

Só achei feio aquele ferro quando levanta, poderia se fazer uma "capa" de plástico bonitinha.

Concordo, eu não reparo muito mas quem estiver atrás da pra ver certinho o ferro, dá pra tentar improvisar algo mas se viesse já pronto seria melhor

• 2 meses depois...
Postado

• Bem legal, combinou bastante com seus bancos de couro cinza.
  • Parabéns!
  • Se tivesse couro no meu, também colocaria esse acessório.

Ficou muito bom, porem como o meu não tem couro acho q não ficaria legal mais p quem tem couro nos banco é um item muito bom e parece confortável... Está de Parabéns !!!

Dêem uma olhada neste link:

http://www.artefactum.com.br/apoio-de-braco-chevrolet-onix

Revestimento: couro, tecido ou courvin

cores: preta e cinza

• 2 meses depois...
Postado

Comprei também na Tunning Parts e gostei bastante do efeito conforto-acabamento que o encosto proporciona na hora de dirigir.

Concordo com os que falaram que deixou a desejar no acabamento da parte de ferro que encaixa no porta objetos.

Poderiam ter coberto com uma capinha fina de couro igual o material da almofada para fechar o conjunto e realçar.

Segue uma foto do interior do meu Ônix.

post-30262-0-84055100-1398703154_thumb.j

• Like 1
Postado

Quanto você pagou Marcelo? Sou de Curitiba gostaria de saber como fez pra adquirir.

Boa Tarde Ricardo,

Somos parceiros do clube, para comprar o apoio de braço, basta clicar no link.

http://www.tuningparts.com.br/apoio-de-braco-para-onix-e-novo-prisma?_aid=bS2cf7tQf#lista-produto

Para adquirir o desconto, você tem que clicar nesse link, lá vai explicar como conseguir o desconto.

http://clubedoonix.com.br/topic/10036-tuning-parts-descontos-exclusivos-para-clube-do-onix/

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Postado

Cara, fiquei fã de mais.... só achei um pouco caro.
Mas não vou resistir, esse apoio de braço é muito bom.

Parabens pela compra.

• Like 1
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...