leozinho11 Postado Novembro 26, 2013 Postado Novembro 26, 2013 Pessoal, não estou lembrado qual dos membros do grupo que postou umas fotos sobre os gastos com combustível anotados em um APP de ótima utilidade, mas em inglês. Para quem tem dificuldades com o inglês, achei um em português com as mesmas funções do outro. O aplicativo chama: carrorama. Abs. 2 Citar
andlcoelho Postado Novembro 26, 2013 Postado Novembro 26, 2013 Eu estou usando o MeuCarro(MyCar) esta em português também.Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Citar
leozinho11 Postado Novembro 26, 2013 Autor Postado Novembro 26, 2013 Não conhecia esse Andre Coelho. Amanha vou vasculhar.... Abs. Citar
andlcoelho Postado Novembro 26, 2013 Postado Novembro 26, 2013 Procrando por esse que vc citou, achei um tal CTN Car... to lançando os dados nele e vou ver como ele se comporta... a interface é bem legal... Não conhecia esse Andre Coelho. Amanha vou vasculhar.... Abs. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Citar
marcospestana Postado Novembro 27, 2013 Postado Novembro 27, 2013 como funciona esse carrorama ? tenho que estalar alguma coisa no carro ? to viajando um pouco..kkk Citar
Marcelo José Alves Postado Novembro 27, 2013 Postado Novembro 27, 2013 Gascubby é uma boa opção para (IOS). Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Regys Macêdo Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Olá, como se faz para instalar esse programa no MyLink? Alguém pode dar o passo-a-passo? Citar
Marcelo José Alves Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Este programa roda somente no IOS e não tem sincronização com o mylink.Mas ja é uma boa opção para gernciar o consumo do carro. Citar
Posts Recomendados