Onix LT1.4 e/ou LTZ 14, vale a pena?


lbrase0

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

 

Venho aqui como uma grande dúvida!!!

 

Estou para adquirir um Onix LT ou LTZ 1.4 ano que vêm, porém ontem encontrei em uma concessionária um Onix 1.4 LT 2013/2013 com apenas 6200km rodados... O carro, na cor prata, já está com uma roda esportiva aro 15" + farol de neblina instalada por conta do ex - dono. Aparentemente, o carro está perfeito e o preço não está "salgado", a concessionária está vendendo o mesmo por R$34,990,00.

 

Ainda não tive coragem de comprar, pois vejo muitas pessoas questionando a qualidade do carro. Senão me engano, a GM já abriu alguns recalls sobre suporte do freio; banco traseiro e também motor [corrigem-me se estiver errado]

 

Enfim, vale a pena arriscar e comprar este ou é melhor adquirir um Onix 2014/2014 ou outro carro?!

 

Lembrando que, atualmente tenho um Gol G4 2008 1.6 Trend o qual adquiri 0km na época. Apesar de não ter o mesmo conforto do carro da GM e estar com 116.000km rodados, NUNCA tive nenhum problema e as revisões preventivas anuais que faço NUNCA passaram de 400 reais!

 

grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiramente muito bem vindo ao Clube !!!

Vou ser sincero eu sempre tive carro zero não pq eu podia mais sim por questão de segurança e eu voto para vc pegar um LT ou LTZ ano que vem mais q seja zero, pois pelo menos assim vc vai saber tudo o que realmente aconteceu com o carro e fora isso tente saber o pq q o ex dono deste Onix que esta sendo vendido passou o carro.

 

Tenho a certeza q pegando um Onix vai ficar satisfeito pois comparando com o seu G4 vai sentir muita diferença no conforto e no motor não vai sentir tanta diferença assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

 

Ainda não tive coragem de comprar, pois vejo muitas pessoas questionando a qualidade do carro. Senão me engano, a GM já abriu alguns recalls sobre suporte do freio; banco traseiro e também motor [corrigem-me se estiver errado]

 

(...)

Na realidade, ainda teve um recall das rodas (por conter arestas cortantes) que foi o primeiro. E esse do motor, a GM ainda está se 'esquivando', dizendo que não traz risco à vida, mas o Procon ta em cima, porem ainda não foi oficializado, apenas sendo feito um "atendimento especial" pelas css sem fazer muito alarde, embora todos ja saibam dos riscos!

 

(...)

 

O ex-dono vendeu devido ter comprado uma Renault Duster. Por coincidência, ele estava na concessionária ontem...

Isso é o que eles e o ex-dono dizem, claro que se o carro já tem algum pau, nunca vão dizer pra um interessado. O conselho é o de sempre: DESCONFIE!!!

Na realidade, os 2012 e 2013, em algumas tantas, de suas unidades vendidas, se mostraram muito problemáticos, e pra um camarada se desfazer de um carro desses, lançamento, bonitinho e com tão pouco tempo de uso, convenhamos: não foi só pq keria comprar um carro melhor....

Eu, mesmo indo de Zero quilomentro, quebrei a cara, e estou no pau até hoje sem solução. Se quer mesmo comprar, vá de Zero quilometro. Pois podem até vir com defeito (como foi meu caso), mas a probabilidade sempre será menor e principalmente se for o modelo do 3º ano de fabricação desse carro (2014)! Ou em outra instância, se quer mesmo comprar um usado, compre um que não seja lançamento! Fik a dica. E fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja desse ônix usado. Provavelmente deu dor de cabeça para o antigo dono.

Como o Ney falou, não importa se for LT 1.4 ou LTZ desde que seja zero km.

Veja os opcionais e compare entre as versões, para decidir qual seja de seu agrado.

 

Eu comprei o LT 1.4 por motivos $$$$, mas prefiro o LTZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.