Rodrigo Lepchak Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Licença galera,Nao sei se é area correta aqui de postar, caso não peço desculpas.Mas venho aqui informar, que o clube irmão do Celta/Onix "PrismaClube" está de volta. Um fraudario tentou criar um clube ilegal como clube do prisma, porem ja tomamos ações juridicas juntamente com a chevrolet. O Clube Oficial é Prisma CLube conforme site da chevrolet. Eu sei que geral fala que o forum so fala de prisma velho, mas se membros que tem prisma novo nao participar nunca iremos renvoar conteudo. Vi que em 1 post aqui do celta questionaram a saida do ar do site sobre o Prisma Clube, tivemos problemas financeiros, pois nao contamos com doações, mas agora restruturamos o clube e estamos de volta. Conto com a familia chevrolet para não deixa essa paixão morrer. Mas enfim chega de blablabla. Peço licença para colocar a logo do clube do onix em nossa pagina de parceiros.E divulgar, http://www.prismaclube.com.br/forum/ e http:/www.prismaclube.com.brhttp:/www.facebook.com.br/prismaclube 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Opa bem vindo! ao grupo, muitos aqui indagam realmente que não existe um grupo para eles (os Prisonix) hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avelino C. S. Tavares Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Farei parte assim que possivel, poi o nro 02 de casa é um Prisma 2013. Bem vindo por aqui. Sds, Avelino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divino Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Seja bem vindo Rodrigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 isso que eu chamo de mendigo virtual... implorando visitas.. kkkk Ele está divulgando o clube dele, como muitos aqui tem prisma, qual problema? 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Seja bem vindo amigo. Peço desculpas pelo comentario infeliz do rapaz desordeiro aí..... Torço para dar certo ! Conte comigo no que precisar ! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Seja bem vindo amigo. Peço desculpas pelo comentario infeliz do rapaz desordeiro aí..... Torço para dar certo ! Conte comigo no que precisar !Rapaz desordeiro é boa Hahahahha.. Bem vindo!! Muitas informações de onix / prisma / cobalt / cruze são parecidas!! Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Lepchak Postado Novembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Vlw galerinha! Vou ver se consigo falar ctg hj no face snuPp para oficializarmos ainda essa semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Vlw galerinha! Vou ver se consigo falar ctg hj no face snuPp para oficializarmos ainda essa semana. blz, de mandei msg no prisma clube, não te achei. https://www.facebook.com/carlos.baiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desordeiro Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 (editado) Ele está divulgando o clube dele, como muitos aqui tem prisma, qual problema? simples...se muitos estão aqui é porque não querem entrar em um clube que não tem qualquer informação.. ou são mal tratados... sem contar que o prismaclub sumiu do nada, abandonou completamente seus integrantes e agora volta como se nada tivesse acontecido e completamente zerado de conteúdo.. cadê os milhares de tópicos e tutoriais que existiam ??? Editado Novembro 25, 2013 por desordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 O Clube do Onix é um fórum para proprietários do Onix, Novo Prisma ou curiosos. O Clube do Prisma é para membros do antigo e novo prisma, como o fórum dele é gerido não me interessa, ele apenas fez a divulgação. Só vamos manter o respeito e deixar que mostre seu trabalho. Membros nossos podem ser dos dois fóruns, qual problema? Se lá for tão ruim assim é só deletar a conta. Assunto encerrado. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 O Clube do Onix é um fórum para proprietários do Onix, Novo Prisma ou curiosos. O Clube do Prisma é para membros do antigo e novo prisma, como o fórum dele é gerido não me interessa, ele apenas fez a divulgação. Só vamos manter o respeito e deixar que mostre seu trabalho. Membros nossos podem ser dos dois fóruns, qual problema? Se lá for tão ruim assim é só deletar a conta. Assunto encerrado. Concordo SNUPP O fórum é aberto para quem quiser participar !!! Assim como o deles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 O Clube do Onix é um fórum para proprietários do Onix, Novo Prisma ou curiosos. O Clube do Prisma é para membros do antigo e novo prisma, como o fórum dele é gerido não me interessa, ele apenas fez a divulgação. Só vamos manter o respeito e deixar que mostre seu trabalho. Membros nossos podem ser dos dois fóruns, qual problema? Se lá for tão ruim assim é só deletar a conta. Assunto encerrado. Perfeito !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Lepchak Postado Novembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Só corrrigindo! É Prisma Clube rs, o clube do prisma é falso! rs Oficial é https://www.facebook.com/PrismaClube www.prismaclube.com.br www.prismaclube.com.br/forum Por sinal esta no prisma clube um post declarando o APOIO! Clube do Onix e Prisma Clube! TAMO JUNTO! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=556228787793226&set=a.239668302782611.58204.128782823871160&type=1&relevant_count=1 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=556229704459801&set=a.239668302782611.58204.128782823871160&type=1&relevant_count=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Lepchak Postado Novembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 E o Prisma Clube saiu do ar por mal gestão! Estamos voltando para corrigir erros, mas não temos culpa do que houve desordeiro. Pense o que quiser e como quiser. Estou aqui para somar e não subtrair! Clube do Onix e Prisma Clube Tamo junto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio k Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 sou membro aqui pq o novo prisma nada mais é do que um onix com bunda, estarei me cadastrando lá no prisma clube, adiquiri o meu e estou muito satisfeito com o prisma ltz azul aky. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divino Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 O Clube do Onix é um fórum para proprietários do Onix, Novo Prisma ou curiosos. O Clube do Prisma é para membros do antigo e novo prisma, como o fórum dele é gerido não me interessa, ele apenas fez a divulgação. Só vamos manter o respeito e deixar que mostre seu trabalho. Membros nossos podem ser dos dois fóruns, qual problema? Se lá for tão ruim assim é só deletar a conta. Assunto encerrado. Parabéns snupP Falou tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Olá galera também fico satisfeito , pois tenho dois prisma modelo novo e um onix na familia, e quero participar dos dois clubes. Prisma LTZ automático 2013/14, prisma LT 2013/14, e agora um onix LT 2014/14. Abraço e Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Olá galera também fico satisfeito , pois tenho dois prisma modelo novo e um onix na familia, e quero participar dos dois clubes. Prisma LTZ automático 2013/14, prisma LT 2013/14, e agora um onix LT 2014/14. Abraço e Parabéns! 3 carros? Isso que é gostar do ônix ! Haha aí sim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 3 carros? Isso que é gostar do ônix ! Haha aí sim ! ... e "ter" ($$$$$$) kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Todas as informações são bem vindas, farei meu cadastro no prisma clube e acompanharei o fórum. Bem vindo! E não ligue para os desgostosos que não tem corargem de ousar e ajudar o fórum! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavinho RJ Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 (editado) Licença galera,Nao sei se é area correta aqui de postar, caso não peço desculpas.Mas venho aqui informar, que o clube irmão do Celta/Onix "PrismaClube" está de volta. Um fraudario tentou criar um clube ilegal como clube do prisma, porem ja tomamos ações juridicas juntamente com a chevrolet. O Clube Oficial é Prisma CLube conforme site da chevrolet. Eu sei que geral fala que o forum so fala de prisma velho, mas se membros que tem prisma novo nao participar nunca iremos renvoar conteudo. Vi que em 1 post aqui do celta questionaram a saida do ar do site sobre o Prisma Clube, tivemos problemas financeiros, pois nao contamos com doações, mas agora restruturamos o clube e estamos de volta. Conto com a familia chevrolet para não deixa essa paixão morrer. Mas enfim chega de blablabla. Peço licença para colocar a logo do clube do onix em nossa pagina de parceiros.E divulgar, http://www.prismaclube.com.br/forum/ e http:/www.prismaclube.com.brhttp:/www.facebook.com.br/prismaclube Pessoal, só para informar um fato lamentável que aconteceu comigo na página do Prisma Clube do Facebook. Questionei uma postagem de caráter político-partidário feita na página do Prisma Clube no Facebook, justamente por entender não ser o objetivo do Clube tratar desses assuntos, e recebi como resposta do autor desse tópico algo do tipo "se não gostou, saia fora". Acho lamentável a atitude do colega Rodrigo Lepchak, já que ele veio aqui dizer se tratar de um Clube irmão, fez-nos um convite para participar e trata dessa forma quem, respeitosamente, não concorda com uma publicação de conteúdo que nada tinha a ver com o carro. Por fim, informo que não questionei o conteúdo da postagem, ou seja, não fiz juízo de valor sobre o conteúdo de um vídeo postado, mas apenas questionei a mistura de temas, já que o Clube deveria tratar do Prisma e não de política. Editado Julho 11, 2014 por Flavio16 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfnando Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Eu até me cadastrei, mas devido a inatividade do fórum prefiro nem participar..para mim um clube de carros tem que ter membros ativos, nem que seja pra colocar piada, mas msm assim ativos.....não fazendo propaganda, mas participo tbm do clubepeugeot.com e do autoforum..e posso afirmar que são dois clubes mega ativos e que fui obrigado a desativar as notificações do tapatalk pois chega msgm td hora...td que eu aprendi até hoje mexendo nos carros foi usando dicas de outros colegas, trocando informações e imagens para ajudarmos uns aos outros, afinal esse é objetivo de um fórum, ajudar...sei que divergências de opiniões existem, afinal cada um tem a sua, mas chegar no absurdo de um lider agir dessa maneira é absurdo...pois quem acaba desrespeitando o usuário é ele msm...e aí como eu exijo respeito e ordem se eu msm não cumpro.... espero que o fórum evolua, afinal nossos objetivos são os mesmos..e aqui no clubedoonix não tenho do que reclamar, pois é um fórum que msm com poucas info, as mesmas são de relevância para nossa marca. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavinho RJ Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 (editado) Eu até me cadastrei, mas devido a inatividade do fórum prefiro nem participar..para mim um clube de carros tem que ter membros ativos, nem que seja pra colocar piada, mas msm assim ativos.....não fazendo propaganda, mas participo tbm do clubepeugeot.com e do autoforum..e posso afirmar que são dois clubes mega ativos e que fui obrigado a desativar as notificações do tapatalk pois chega msgm td hora...td que eu aprendi até hoje mexendo nos carros foi usando dicas de outros colegas, trocando informações e imagens para ajudarmos uns aos outros, afinal esse é objetivo de um fórum, ajudar...sei que divergências de opiniões existem, afinal cada um tem a sua, mas chegar no absurdo de um lider agir dessa maneira é absurdo...pois quem acaba desrespeitando o usuário é ele msm...e aí como eu exijo respeito e ordem se eu msm não cumpro.... espero que o fórum evolua, afinal nossos objetivos são os mesmos..e aqui no clubedoonix não tenho do que reclamar, pois é um fórum que msm com poucas info, as mesmas são de relevância para nossa marca. Pois é, amigo. Eu resolvi seguir o conselho do "dono" do Clube do Prisma (não dá para chamar de administrador que age dessa forma, né?) e parei de participar, não curto mais o perfil no Facebook. Existem algumas postagens interessantes lá, falando sobre manutenção, cuidados e fotos de carros, mas ultimamente tenho notado que está servindo também como palanque para propaganda política. No meu caso o questionamento não foi nem uma defesa de posição política, mas sim uma chamada de atenção para o fato de não tratarmos desse tipo de assunto, desvirtuando o Clube, até porque as podem ter opiniões políticas diferentes e acabar gerando rixas e discussões desnecessárias. O que me deixou chateado foi receber uma resposta do nível que recebi. Achei o tratamento desrespeitoso. Não entrei lá porque achei no Facebook, mas porque fui convidado aqui no Clube do Ônix pelo autor deste tópico. No mais, também não tenho do que reclamar do Clube do Ônix, só tenho elogios, gosto muito daqui e nas dúvidas que eu tive sobre o carro pude contar com o auxílio dos colegas. Reitero suas palavras e desejo que o fórum do Clube do Prisma evolua. Editado Julho 11, 2014 por Flavio16 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligia Maia Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Boa noite povo.....Fiz minha aquisição de um Prisma novo LT 1.4 2014/2015 em novembro de 2014. E estou muito satisfeita.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados