Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, em minhas pesquisas pela madrugada achei a Osram Night Breaker Unlimited, a nova geração de lâmpadas para iluminação da Osram. Pelo que pude perceber a Osram Night Breaker Plus (antiga geração) ilumina igual a Philips Extreme Vision, portanto essa nova lâmpada prometer ser o bam bam bam da iluminação (tirando as lâmpadas de xenon, que precisam de modificações para serem legalizadas).

Alguém que sabe comprar em sites gringos estaria afim de testar? Não faço a mínima como comprar e não possuo cartão de crédito internacional. 

As lâmpadas ainda não chegaram ao Brasil pelo que pude ver, mas com certeza vai custar absurdos. 

110% mais iluminação na estrada.

40m a mais de alcance.

20% mais brancas que a standart.

Será tudo isso mesmo? Quem tiver outros modelos pode dar sua contribuição (Osram Night Breaker Normal e Plus)

$ 40,00 o par
http://www.ebay.com/itm/OSRAM-Night-Breaker-Unlimited-H4-Pair-/390685509093

$T2eC16JHJIkFHSKSe7zsBS,C3tieYQ~~60_35.J

Postado

Estou satisfeito com as minhas Philips Diamond Vision, a pergunta é será essa Osram Night Breaker Unlimited ilumina mais do que a Diamond Vision ?

Praticamente não uso o farol uso mais o milha... rsrs

Mais ae snupP vc que encontrou vai fundo é só comprar hehehe

Postado

Eu já comprei tem 20 dias Hahaha tô esperando chegar....

Tava usando uma de 100w quase fritando o farol e não sabia haha

Assim que chegar posto um review

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Eu possuo cartão de crédito internacional.

Mas o problema é a taxação em cima delas. As NB comuns estão por 69 reais. Não acredito que essas cheguei acima de 100 reais não.

Postado

Estou satisfeito com as minhas Philips Diamond Vision, a pergunta é será essa Osram Night Breaker Unlimited ilumina mais do que a Diamond Vision ?

Praticamente não uso o farol uso mais o milha... rsrs

Mais ae snupP vc que encontrou vai fundo é só comprar hehehe

Só me falta um cartão internacional =\

Eu já comprei tem 20 dias Hahaha tô esperando chegar....

Tava usando uma de 100w quase fritando o farol e não sabia haha

Assim que chegar posto um review

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

uashauhs, assim que postar se possível tire a foto com os 2 pares, num local escuro, plano e com profundidade. ai fazemos um comparativo entre as duas

Eu possuo cartão de crédito internacional.

Mas o problema é a taxação em cima delas. As NB comuns estão por 69 reais. Não acredito que essas cheguei acima de 100 reais não.

Elas estão 40 dólares e por ser novidade, sempre tem o lucro Brasil. Só olhar o Playstation 4

Postado

Porra snupP bela comparação né? Play 4 com Osram.

Comprasse muitas Orsam né? Todo mundo louco por Orsam? Vários jogos esperados por anos saem para Orsam né? iuhaeiuaehuiaehuiaueiuhiaeeuia - (claro que isso não é desculpa para o Play 4 custar um rim)

Ainda acredito veementemente que cheguem aqui mais baratas que as Philips Xtreme Vision.

Postado

Cara, antes de  ler o comentario do Vilanova eu já estava pensando em xingar o SnupP hahahahaha

o cara usou o PS4 como exemplo, isso é digno de banimento do clube hahahahahaha

Brincadeiras a parte... Osram no mercado brasileiro não costuma aumentar o preço em XXXX% .. como o PS faz.. acredito que chegue no mesmo nível das Diamond Vision, afinal, as Diamond até então eram as super lâmpadas. rsrs 

PS: o Rim se duvidar está mais barato que o videogame eim, Vilanova? hahaha

• Like 1
Postado

HAHAHA, ah, a comparação foi boa, foi algo mais próximo que consegui fazer UHASUSHUAH.

Mas acho que as Osram vão vir por o dobro da antiga no mínimo!

Postado

A amazon envia essas lampadas direto para cá também o valor com o frete e todas as taxas pagas sai $80,00 dolares.

Para quem quiser não acho o valor tão ruim, visto que é um produto importado vindo direto para cá.

Postado

O frete está salgado, mas existem vários sites com frete mais atraente. Se eu soubesse e tivesse um cartão compraria certo! 

Postado

No ebay o frete está bem salgado, pois além disso ainda tem o risco do governo taxar a compra em 60% do valor do produto + frete. Lembrando que para não pagar imposto teria que ser uma compra pessoa fisica para pessoa fisica e menor de 50 dolares produto + frete.

Esse valor da amazon de 45 dolares é incluido o frete e todas as taxas de impostos, por isso achei mais interessante que essas do ebay, você não vai ter mais nenhum tipo de surpresa. Além de que comprar na amazon é garantia do produto já que é  a maior empresa do ramo. Eu to comprando bastante nesse esquema da amazon mandar direto para o Brasil, pois mesmo com essas taxas tem muitos produtos que ainda saem muito mais barato que aqui.

Postado

Consultei agora pouco se tem no Aliexpress, porem não encontrei, acho q seria legal esperar aparecer alguem vendendo por lá até pq aceita pgto via boleto e outra se o frete tiver salgado é só trocar uma ideia na boa com o vendedor que ele faz frete grátis já fiz isso duas vezes.... rsrs

Postado

Consultei agora pouco se tem no Aliexpress, porem não encontrei, acho q seria legal esperar aparecer alguem vendendo por lá até pq aceita pgto via boleto e outra se o frete tiver salgado é só trocar uma ideia na boa com o vendedor que ele faz frete grátis já fiz isso duas vezes.... rsrs

não seria esta aqui Ney?

http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-OSRAM-NIGHT-BREAKER-H4-12V-60-55W-auto-bulb-for-h4/814209028.html

Postado

essa é a segunda geração! A Plus, a Unlimited é a terceira geração (mais melhor como se dizem haha)

Boa tarde, eu coloquei a NB plus. Não percebi muita diferença na luz baixa, mas a alta melhorou bastante.

• Like 1
  • 1 mês depois...
Postado

Segundo os vendedores sempre é original hehehe.. alguém faz o teste?

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

Postado

Parece melhorar a iluminação mas não a tonalidade de cor, pelo que o vendedor do ML Explicou, então se não vai ficar uma cor legal, prefiro ficar com as minhas originais mesmo, rsrs