snupP Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 Boa tarde galera, em minhas pesquisas pela madrugada achei a Osram Night Breaker Unlimited, a nova geração de lâmpadas para iluminação da Osram. Pelo que pude perceber a Osram Night Breaker Plus (antiga geração) ilumina igual a Philips Extreme Vision, portanto essa nova lâmpada prometer ser o bam bam bam da iluminação (tirando as lâmpadas de xenon, que precisam de modificações para serem legalizadas). Alguém que sabe comprar em sites gringos estaria afim de testar? Não faço a mínima como comprar e não possuo cartão de crédito internacional. As lâmpadas ainda não chegaram ao Brasil pelo que pude ver, mas com certeza vai custar absurdos. 110% mais iluminação na estrada. 40m a mais de alcance. 20% mais brancas que a standart. Será tudo isso mesmo? Quem tiver outros modelos pode dar sua contribuição (Osram Night Breaker Normal e Plus) $ 40,00 o parhttp://www.ebay.com/itm/OSRAM-Night-Breaker-Unlimited-H4-Pair-/390685509093 Citar
fexlima Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 Se alguem comprar minhas alper H4 eu compro essa kkkk.... Citar
Ney Viana Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 Estou satisfeito com as minhas Philips Diamond Vision, a pergunta é será essa Osram Night Breaker Unlimited ilumina mais do que a Diamond Vision ? Praticamente não uso o farol uso mais o milha... rsrs Mais ae snupP vc que encontrou vai fundo é só comprar hehehe Citar
perissatto Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 Eu já comprei tem 20 dias Hahaha tô esperando chegar.... Tava usando uma de 100w quase fritando o farol e não sabia hahaAssim que chegar posto um reviewEnviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
Vilanova Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 Eu possuo cartão de crédito internacional. Mas o problema é a taxação em cima delas. As NB comuns estão por 69 reais. Não acredito que essas cheguei acima de 100 reais não. Citar
engcolombo Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 (editado) cara alguem ja viu as alper plasma blue ? achei muito top ! olha o link com a foto : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520696067-lampada-alper-plasma-blue-h7-h4-6055w-5000k-_JM Editado Novembro 19, 2013 por engcolombo 1 Citar
snupP Postado Novembro 19, 2013 Autor Postado Novembro 19, 2013 Estou satisfeito com as minhas Philips Diamond Vision, a pergunta é será essa Osram Night Breaker Unlimited ilumina mais do que a Diamond Vision ? Praticamente não uso o farol uso mais o milha... rsrs Mais ae snupP vc que encontrou vai fundo é só comprar hehehe Só me falta um cartão internacional =\ Eu já comprei tem 20 dias Hahaha tô esperando chegar.... Tava usando uma de 100w quase fritando o farol e não sabia haha Assim que chegar posto um review Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk uashauhs, assim que postar se possível tire a foto com os 2 pares, num local escuro, plano e com profundidade. ai fazemos um comparativo entre as duas Eu possuo cartão de crédito internacional. Mas o problema é a taxação em cima delas. As NB comuns estão por 69 reais. Não acredito que essas cheguei acima de 100 reais não. Elas estão 40 dólares e por ser novidade, sempre tem o lucro Brasil. Só olhar o Playstation 4 Citar
Vilanova Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 Porra snupP bela comparação né? Play 4 com Osram. Comprasse muitas Orsam né? Todo mundo louco por Orsam? Vários jogos esperados por anos saem para Orsam né? iuhaeiuaehuiaehuiaueiuhiaeeuia - (claro que isso não é desculpa para o Play 4 custar um rim) Ainda acredito veementemente que cheguem aqui mais baratas que as Philips Xtreme Vision. Citar
fexlima Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 Cara, antes de ler o comentario do Vilanova eu já estava pensando em xingar o SnupP hahahahaha o cara usou o PS4 como exemplo, isso é digno de banimento do clube hahahahahaha Brincadeiras a parte... Osram no mercado brasileiro não costuma aumentar o preço em XXXX% .. como o PS faz.. acredito que chegue no mesmo nível das Diamond Vision, afinal, as Diamond até então eram as super lâmpadas. rsrs PS: o Rim se duvidar está mais barato que o videogame eim, Vilanova? hahaha 1 Citar
Vilanova Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 offtopic: kkkkkkkk, se for vender um órgão, é melhor vender o fígado pelo menos o mesmo se regenera!!! rsrsrsrs Nem quero da ideia, vai que os caras... Citar
snupP Postado Novembro 19, 2013 Autor Postado Novembro 19, 2013 HAHAHA, ah, a comparação foi boa, foi algo mais próximo que consegui fazer UHASUSHUAH. Mas acho que as Osram vão vir por o dobro da antiga no mínimo! Citar
Primo Postado Novembro 20, 2013 Postado Novembro 20, 2013 40 obamas até que é um preço bem atraente, mas aqueles 45 obamas de frete quebram a vontade de comprar. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar
Vilanova Postado Novembro 20, 2013 Postado Novembro 20, 2013 O problema são os Obamas PRIMO, se fosse Dilmas seria mais fácil!!! kkkkkkk 1 Citar
RPG Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 A amazon envia essas lampadas direto para cá também o valor com o frete e todas as taxas pagas sai $80,00 dolares. Para quem quiser não acho o valor tão ruim, visto que é um produto importado vindo direto para cá. Citar
snupP Postado Novembro 21, 2013 Autor Postado Novembro 21, 2013 O frete está salgado, mas existem vários sites com frete mais atraente. Se eu soubesse e tivesse um cartão compraria certo! Citar
RPG Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 No ebay o frete está bem salgado, pois além disso ainda tem o risco do governo taxar a compra em 60% do valor do produto + frete. Lembrando que para não pagar imposto teria que ser uma compra pessoa fisica para pessoa fisica e menor de 50 dolares produto + frete. Esse valor da amazon de 45 dolares é incluido o frete e todas as taxas de impostos, por isso achei mais interessante que essas do ebay, você não vai ter mais nenhum tipo de surpresa. Além de que comprar na amazon é garantia do produto já que é a maior empresa do ramo. Eu to comprando bastante nesse esquema da amazon mandar direto para o Brasil, pois mesmo com essas taxas tem muitos produtos que ainda saem muito mais barato que aqui. Citar
Ney Viana Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Consultei agora pouco se tem no Aliexpress, porem não encontrei, acho q seria legal esperar aparecer alguem vendendo por lá até pq aceita pgto via boleto e outra se o frete tiver salgado é só trocar uma ideia na boa com o vendedor que ele faz frete grátis já fiz isso duas vezes.... rsrs Citar
baile Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 Consultei agora pouco se tem no Aliexpress, porem não encontrei, acho q seria legal esperar aparecer alguem vendendo por lá até pq aceita pgto via boleto e outra se o frete tiver salgado é só trocar uma ideia na boa com o vendedor que ele faz frete grátis já fiz isso duas vezes.... rsrs não seria esta aqui Ney? http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-OSRAM-NIGHT-BREAKER-H4-12V-60-55W-auto-bulb-for-h4/814209028.html Citar
snupP Postado Novembro 23, 2013 Autor Postado Novembro 23, 2013 não seria esta aqui Ney? http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-OSRAM-NIGHT-BREAKER-H4-12V-60-55W-auto-bulb-for-h4/814209028.html essa é a segunda geração! A Plus, a Unlimited é a terceira geração (mais melhor como se dizem haha) 1 Citar
Vilanova Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 Vou esperar até perto do final do ano. Se não chegarem vou comprar a Plus mesmo. Essa cor amarela tá complicado demais. Citar
snupP Postado Novembro 23, 2013 Autor Postado Novembro 23, 2013 Se eu fosse você esperaria. A terceira geração é sempre melhor hehe 1 Citar
celso Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 essa é a segunda geração! A Plus, a Unlimited é a terceira geração (mais melhor como se dizem haha) Boa tarde, eu coloquei a NB plus. Não percebi muita diferença na luz baixa, mas a alta melhorou bastante. 1 Citar
kleitoncp Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 Boa noite a todos, Amigos chegou no Brasil e segundo o vendedor é original http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533022648-lampada-automotiva-osram-night-breaker-unlimited-h1-par-_JM Citar
snupP Postado Janeiro 7, 2014 Autor Postado Janeiro 7, 2014 Segundo os vendedores sempre é original hehehe.. alguém faz o teste?Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Citar
marceloocx Postado Janeiro 7, 2014 Postado Janeiro 7, 2014 Parece melhorar a iluminação mas não a tonalidade de cor, pelo que o vendedor do ML Explicou, então se não vai ficar uma cor legal, prefiro ficar com as minhas originais mesmo, rsrs Citar
Posts Recomendados