Estalo na suspensão dianteira.....


sergio453@gmail.com

Posts Recomendados

Caros....

 

alguém aqui percebeu algum estalo na suspensão dianteira quando damos a marcha a ré com a direção toda virada????(No batente)

 

Aconteceu isto comigo umas 3 vezes.....Mas somente nesta condição. direção no batente e de ré.

 

O meu carro é 13/14  LT 1.4.

 

 

 

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No meu, eu não denomino estalo na suspensão, nem muito menos quando dou ré (alias, nunca nem prestei atenção nesta circunstância), mas sim quando faço o giro prum lado ou pro outro, completo, até engatar, faz um barulho de trepidação maior, até já vi gnt se reclamando sobre isso tbm aki no forum, axo que seja mais um probleminha cronico da Chevrolet, q nem o do engate da ré arranhando q tantos já reclamaram em toda a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um problema relativamente sério e irritante. Estou com a bieleta folgada de ambos os lados, com isso fica uma zuada de ferro batendo no outro.

Com o vidro fechado que se escuta, com o aberto nem ouve nada. Pior que nem o volante trepida/treme ou puxa de qualquer lado.

A tal da bieleta: http://www.aplracing.com.br/zoom.asp?codproduto=1977

O
 bom que é barato caso eu precise comprar e colocar fora da CSS. Quando é garantia a demora é grande demais para as peças chegarem.

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje levei meu Onix na css para tirar um barulho irritante ao destercer o volante que ficava ainda pior quando a curva era fechada (estava com este barulho no volante  ao engatar a ré a dois dias), fiz uma avaliação prévia na Granpark (ontem), no entanto em uma hora de diagnóstico não identificaram o problema, hoje deixei o carro na CCV do Tarumã, após trocarem algumas peças (na garantia) o carro voltou a rodar como antes, e até uns chiados chatos que começaram há alguns dias atrás foram embora.
Vim curtindo a linha verde com o carro rodando muito bem, e o barulho idêntico ao citado no tópico ao engatar a ré também sumiu.
 

O serviço foi todo feito na garantia, e não paguei nada, mas foram necessárias 4 peças, a um total de 969,20.
O atendimento foi muito bom, e embora a CCV e a Granpark sejam do mesmo grupo, não retornarei mais a Granpark da vicente machado.

 

Atualmente estou com 13.000 km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.