Problema com Bluetooth


Posts Recomendados

Fala galera, blz?

 

Comprei meu Onix sábado retrasado e ainda mal andei no carro, está com apenas 50km pois está sem placa....

 

Eu havia testado bastante o MyLink, parendo meu celular (Windows Phone, Lumia 920) pelo bluetooth, reproduzindo minhas musicas, fazendo chamadas, perfeito, excelente..

 

Porém do nada, ele parou de funcionar....    eu conecto meu celular, mando reproduzir musicas e nada... ele fala no celular que está reproduzindo, como se houvsse um fone plugado mas o som não sai no celular (por estar conectado) e também não sai no carro como deveria..

 

achei que era isso apenas porém as ligações também estão mudas...  a mesma coisa...  ja testei com 2 celulares (android e windows phone) e nada...  não funciona mais....

 

as rádios funcionam normalmente, pendrive tambem.... alguem ja teve esse problema ou tem alguma idéia de como fazer?

 

Obrigado galera, aguardo ajuda se puderem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois é, aprendendo mais uma.

 

É isso mesmo...

 

Excluí o pareamento dos aparelhos tanto no MyLink quanto no aparelho...

 

Pesquisei os dispositivos PELO celular, e enviei a solicitação pelo celular...  aceitando no MyLink, tudo voltou a funcionar normalmente...

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.