linkinbr Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Fala galera, blz? Comprei meu Onix sábado retrasado e ainda mal andei no carro, está com apenas 50km pois está sem placa.... Eu havia testado bastante o MyLink, parendo meu celular (Windows Phone, Lumia 920) pelo bluetooth, reproduzindo minhas musicas, fazendo chamadas, perfeito, excelente.. Porém do nada, ele parou de funcionar.... eu conecto meu celular, mando reproduzir musicas e nada... ele fala no celular que está reproduzindo, como se houvsse um fone plugado mas o som não sai no celular (por estar conectado) e também não sai no carro como deveria.. achei que era isso apenas porém as ligações também estão mudas... a mesma coisa... ja testei com 2 celulares (android e windows phone) e nada... não funciona mais.... as rádios funcionam normalmente, pendrive tambem.... alguem ja teve esse problema ou tem alguma idéia de como fazer? Obrigado galera, aguardo ajuda se puderem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Acredito que o seu problema seja o mesmo deste membro dê uma olhada http://clubedoonix.com.br/topic/11412-problemas-n%C3%A3o-conecta-m%C3%BAsica-com-bluetooth/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linkinbr Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Pois é, aprendendo mais uma. É isso mesmo... Excluí o pareamento dos aparelhos tanto no MyLink quanto no aparelho... Pesquisei os dispositivos PELO celular, e enviei a solicitação pelo celular... aceitando no MyLink, tudo voltou a funcionar normalmente... Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados