eduu.esteves Postado Fevereiro 23, 2014 Postado Fevereiro 23, 2014 Ae. Feito!! Da uma olhada http://clubedoonix.com.br/index.php?/topic/12081-Onix-Lt-1.0-Azul-Sky---Rj Citar
felipemello Postado Fevereiro 25, 2014 Postado Fevereiro 25, 2014 mto maneiro edu.. ficou lindaço.. e ai.. conta sua experiencia com o envelopamento liquido?? uma lata da pra fazer? se nao me engano vc comprou 2 né ? mto maneiro e facil de fazer. pensei q nao dava pra retiar a placa traseira.. mas a foto ajudou mto.. parabens 2 Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 mto maneiro edu.. ficou lindaço.. e ai.. conta sua experiencia com o envelopamento liquido?? uma lata da pra fazer? se nao me engano vc comprou 2 né ? mto maneiro e facil de fazer. pensei q nao dava pra retiar a placa traseira.. mas a foto ajudou mto.. parabens Então felipe, gostei muito do acabamento que passei um estilete naquele desenho onde acaba o preto e ao puxei umas rebarbas que sairam molezinha. O sabão que eu usei pra lavar o carro antes acho que não era neutro, algumas partes deram uma espécie de reação e ficaram um pouco russa. Mas é algo que só quem analisar mesmo que vai perceber. A placa foi tranquilo, so é bom utilizar algum suporte (apoiei ela num balde) pq senão ela fica batendo ali e pode manchar. Quando for fazer o ideal é um lugar fechado com temperatura agradável e sem ventos. Não so pela poeira que pode agarrar como o vento vai desviar o spray. E sobre a maneira de aplicar, fiz na horizontal sem passar duas vezes no mesmo lugar e aguardando em média 5minutos a cada de mão. Dei 6 demaos (parece exagerado mas fixa muito melhor e na hora que eu quiser tirar não vou me arrepender) Gastei uma lata toda e um pouquinho só da outra. Caso vá fazer com 4 demaos (recomendado no verso da lata) 1 só da! Outra coisa. Tirei também a luz da placa e isolei o cano de descarga. 2 Citar
felipemello Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 (editado) Perfeita sua descrição... vai ajudar muito o pessoal.. to achando q vou fazer com o adesivo msm.. 50 reais .. 2 m por 1,30 no mercado livre.. e frete gratis.. achei o preço excelente.. vai ser mais chato.. mas como eu nao tenho um local fechado.. e minha garagem tem mta poeira.. é melhor o adesivo.. muito obrigado pela descrição.. abração. espero encontrar nas ruas do rj. vlw outra coisa.. me deu uma dor no coração esse fds.. furei meu pneu.. tive q vulcaniza.. ficou perfeito.. mas tive q usar o estepe .. o macaco.. pqp.. q odio.. aauhauh. chamei o serviço da chevrolet.. em 20 min vieram.. mto bom.. obs.. nem um mes com o carro.. comprei dia 31 de janeiro. Editado Fevereiro 26, 2014 por Felipe Mello 1 Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 Perfeita sua descrição... vai ajudar muito o pessoal.. to achando q vou fazer com o adesivo msm.. 50 reais .. 2 m por 1,30 no mercado livre.. e frete gratis.. achei o preço excelente.. vai ser mais chato.. mas como eu nao tenho um local fechado.. e minha garagem tem mta poeira.. é melhor o adesivo.. muito obrigado pela descrição.. abração. espero encontrar nas ruas do rj. vlw outra coisa.. me deu uma dor no coração esse fds.. furei meu pneu.. tive q vulcaniza.. ficou perfeito.. mas tive q usar o estepe .. o macaco.. pqp.. q odio.. aauhauh. chamei o serviço da chevrolet.. em 20 min vieram.. mto bom.. obs.. nem um mes com o carro.. comprei dia 31 de janeiro. Cara. Acho que vai dar uma dor de cabeça pra fazer as voltinhas ali da olaca hein.... eu fiz ao aberto mesmo rsrs e deu certo! Procurei uma sombra no terreno e fiquei bem no cantinho 45 reais o plastdip no mercado livre. Ate hoje nao precisei chamar o road service mas quando chamar espero q seja ágil também rsrs Citar
Henrique Belloni Postado Março 29, 2014 Postado Março 29, 2014 Top!! Fez líquido ou com adesivo?? Citar
JuniorSSA Postado Março 29, 2014 Postado Março 29, 2014 Top!! Fez líquido ou com adesivo?? Adesivo mas o teto vou fazer liquido sexta feira deve ta postando foto do teto Citar
rudysouza Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Existe o spray em preto brilhoso ou só fosco? Citar
Ney Viana Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Existe o spray em preto brilhoso ou só fosco? Eu vendo Power Revest e só tem preto opaco. Citar
Henrique Belloni Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Existe o spray em preto brilhoso ou só fosco? É fosco, mas tem spray que passa em cima desse que da efeito brilhante, mas nunca vi ao vivo.. Citar
Bruno_Lisboa Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Podem passar o link da Lata utilizada? Obrigado Citar
Ney Viana Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Podem passar o link da Lata utilizada? Obrigado Eu vendo se interessar é o envelopamento liquido preto opaco R$59,90 lata com 500ml Citar
Thersyw Postado Maio 8, 2014 Postado Maio 8, 2014 E com onix preto? o q fazer? Ué? Vai depender do gosto, mas seguindo a lógica dos adesivos da coluna B, que não são colocados nos pretos, creio que seja o mesmo caso. Porém... Existe o adesivo branco (só nunca vi o branco fosco, mas acredito que exista), se for do seu gosto é só por ele pra contrastar com o preto. Abç. Citar
eduu.esteves Postado Maio 8, 2014 Postado Maio 8, 2014 Ué? Vai depender do gosto, mas seguindo a lógica dos adesivos da coluna B, que não são colocados nos pretos, creio que seja o mesmo caso. Porém... Existe o adesivo branco (só nunca vi o branco fosco, mas acredito que exista), se for do seu gosto é só por ele pra contrastar com o preto. Abç. Sim, existe o branco fosco.. só não sei se ficaria bom, rs Citar
Henriqueb Postado Maio 8, 2014 Postado Maio 8, 2014 E com onix preto? o q fazer? Talvez com um tom de cinza fique bom, na placa e no plástico preto do pará-choque dianteiro Citar
Ricardo Rocha Postado Maio 10, 2014 Postado Maio 10, 2014 Fiz em casa mesmo, postei o passo a passo na aba "Faça você mesmo". Citar
Bruno_Lisboa Postado Maio 13, 2014 Postado Maio 13, 2014 Eu fiz em casa mesmo no meu.. com envelopamento liquido, paguei 35 em cada lata e utilizei 1 e meia... ficou muito bom já tem quase 1 ano que esta no meu.. sem problemas.. mas falaram que não pode lavar com wap direto nela que solta.. nunca fiz o teste.. Aonde vc comprou a lata? Mercado Livre? tem como passar o link? obrigado Citar
Thersyw Postado Maio 14, 2014 Postado Maio 14, 2014 Aonde vc comprou a lata? Mercado Livre? tem como passar o link? obrigado Amigo, aqui neste link vc encontrará várias opções de cores, preços etc., depois, para maiores informações, é só perguntar ao vendedor: http://lista.mercadolivre.com.br/envelopamento-liquido Abç. Citar
layan Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Galera, nao tem a ver com o tópico, mas nao queria criar outro pra perguntar Alguem sabe me dizer um site confiável, ou algum vendedor no mercado livre que vende o adesivo em fibra de carbono para as gravatinhas GM do onix? valeu! Citar
Thersyw Postado Maio 20, 2014 Postado Maio 20, 2014 Galera, nao tem a ver com o tópico, mas nao queria criar outro pra perguntar Alguem sabe me dizer um site confiável, ou algum vendedor no mercado livre que vende o adesivo em fibra de carbono para as gravatinhas GM do onix? valeu! Pois não. Temos aqui mesmo no fórum o companheiro Ney Viana, que vende vários acessórios desse gênero pro Onix. Veja o tópico de vendas dele e pergunte-o lá: http://clubedoonix.com.br/topic/11892-vianas-acess%C3%B3rios/ Abç. Citar
adriano cm Postado Maio 20, 2014 Autor Postado Maio 20, 2014 só no fundo da placa, sem estender pelo para-choque. alguém já fez? Citar
Posts Recomendados