eduu.esteves Postado Fevereiro 23, 2014 Postado Fevereiro 23, 2014 Ae. Feito!! Da uma olhada http://clubedoonix.com.br/index.php?/topic/12081-Onix-Lt-1.0-Azul-Sky---Rj Citar
felipemello Postado Fevereiro 25, 2014 Postado Fevereiro 25, 2014 mto maneiro edu.. ficou lindaço.. e ai.. conta sua experiencia com o envelopamento liquido?? uma lata da pra fazer? se nao me engano vc comprou 2 né ? mto maneiro e facil de fazer. pensei q nao dava pra retiar a placa traseira.. mas a foto ajudou mto.. parabens 2 Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 Em 25/02/2014 at 14:30, Felipe Mello disse: mto maneiro edu.. ficou lindaço.. e ai.. conta sua experiencia com o envelopamento liquido?? uma lata da pra fazer? se nao me engano vc comprou 2 né ? mto maneiro e facil de fazer. pensei q nao dava pra retiar a placa traseira.. mas a foto ajudou mto.. parabens Então felipe, gostei muito do acabamento que passei um estilete naquele desenho onde acaba o preto e ao puxei umas rebarbas que sairam molezinha. O sabão que eu usei pra lavar o carro antes acho que não era neutro, algumas partes deram uma espécie de reação e ficaram um pouco russa. Mas é algo que só quem analisar mesmo que vai perceber. A placa foi tranquilo, so é bom utilizar algum suporte (apoiei ela num balde) pq senão ela fica batendo ali e pode manchar. Quando for fazer o ideal é um lugar fechado com temperatura agradável e sem ventos. Não so pela poeira que pode agarrar como o vento vai desviar o spray. E sobre a maneira de aplicar, fiz na horizontal sem passar duas vezes no mesmo lugar e aguardando em média 5minutos a cada de mão. Dei 6 demaos (parece exagerado mas fixa muito melhor e na hora que eu quiser tirar não vou me arrepender) Gastei uma lata toda e um pouquinho só da outra. Caso vá fazer com 4 demaos (recomendado no verso da lata) 1 só da! Outra coisa. Tirei também a luz da placa e isolei o cano de descarga. 2 Citar
felipemello Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 (editado) Perfeita sua descrição... vai ajudar muito o pessoal.. to achando q vou fazer com o adesivo msm.. 50 reais .. 2 m por 1,30 no mercado livre.. e frete gratis.. achei o preço excelente.. vai ser mais chato.. mas como eu nao tenho um local fechado.. e minha garagem tem mta poeira.. é melhor o adesivo.. muito obrigado pela descrição.. abração. espero encontrar nas ruas do rj. vlw outra coisa.. me deu uma dor no coração esse fds.. furei meu pneu.. tive q vulcaniza.. ficou perfeito.. mas tive q usar o estepe .. o macaco.. pqp.. q odio.. aauhauh. chamei o serviço da chevrolet.. em 20 min vieram.. mto bom.. obs.. nem um mes com o carro.. comprei dia 31 de janeiro. Editado Fevereiro 26, 2014 por Felipe Mello 1 Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 Em 26/02/2014 at 14:20, Felipe Mello disse: Perfeita sua descrição... vai ajudar muito o pessoal.. to achando q vou fazer com o adesivo msm.. 50 reais .. 2 m por 1,30 no mercado livre.. e frete gratis.. achei o preço excelente.. vai ser mais chato.. mas como eu nao tenho um local fechado.. e minha garagem tem mta poeira.. é melhor o adesivo.. muito obrigado pela descrição.. abração. espero encontrar nas ruas do rj. vlw outra coisa.. me deu uma dor no coração esse fds.. furei meu pneu.. tive q vulcaniza.. ficou perfeito.. mas tive q usar o estepe .. o macaco.. pqp.. q odio.. aauhauh. chamei o serviço da chevrolet.. em 20 min vieram.. mto bom.. obs.. nem um mes com o carro.. comprei dia 31 de janeiro. Cara. Acho que vai dar uma dor de cabeça pra fazer as voltinhas ali da olaca hein.... eu fiz ao aberto mesmo rsrs e deu certo! Procurei uma sombra no terreno e fiquei bem no cantinho 45 reais o plastdip no mercado livre. Ate hoje nao precisei chamar o road service mas quando chamar espero q seja ágil também rsrs Citar
Henrique Belloni Postado Março 29, 2014 Postado Março 29, 2014 Em 29/03/2014 at 16:04, Junnior disse: Top!! Fez líquido ou com adesivo?? Citar
JuniorSSA Postado Março 29, 2014 Postado Março 29, 2014 Em 29/03/2014 at 16:38, Henrique Belloni disse: Top!! Fez líquido ou com adesivo?? Adesivo mas o teto vou fazer liquido sexta feira deve ta postando foto do teto Citar
rudysouza Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Existe o spray em preto brilhoso ou só fosco? Citar
Ney Viana Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Em 06/05/2014 at 11:48, rudysouza disse: Existe o spray em preto brilhoso ou só fosco? Eu vendo Power Revest e só tem preto opaco. Citar
Henrique Belloni Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Em 06/05/2014 at 11:48, rudysouza disse: Existe o spray em preto brilhoso ou só fosco? É fosco, mas tem spray que passa em cima desse que da efeito brilhante, mas nunca vi ao vivo.. Citar
Bruno_Lisboa Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Podem passar o link da Lata utilizada? Obrigado Citar
Ney Viana Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Em 06/05/2014 at 17:12, Bruno_Lisboa disse: Podem passar o link da Lata utilizada? Obrigado Eu vendo se interessar é o envelopamento liquido preto opaco R$59,90 lata com 500ml Citar
Thersyw Postado Maio 8, 2014 Postado Maio 8, 2014 Em 08/05/2014 at 03:26, Robson Borges disse: E com onix preto? o q fazer? Ué? Vai depender do gosto, mas seguindo a lógica dos adesivos da coluna B, que não são colocados nos pretos, creio que seja o mesmo caso. Porém... Existe o adesivo branco (só nunca vi o branco fosco, mas acredito que exista), se for do seu gosto é só por ele pra contrastar com o preto. Abç. Citar
eduu.esteves Postado Maio 8, 2014 Postado Maio 8, 2014 Em 08/05/2014 at 11:33, Thersyw disse: Ué? Vai depender do gosto, mas seguindo a lógica dos adesivos da coluna B, que não são colocados nos pretos, creio que seja o mesmo caso. Porém... Existe o adesivo branco (só nunca vi o branco fosco, mas acredito que exista), se for do seu gosto é só por ele pra contrastar com o preto. Abç. Sim, existe o branco fosco.. só não sei se ficaria bom, rs Citar
Henriqueb Postado Maio 8, 2014 Postado Maio 8, 2014 Em 08/05/2014 at 03:26, Robson Borges disse: E com onix preto? o q fazer? Talvez com um tom de cinza fique bom, na placa e no plástico preto do pará-choque dianteiro Citar
Ricardo Rocha Postado Maio 10, 2014 Postado Maio 10, 2014 Fiz em casa mesmo, postei o passo a passo na aba "Faça você mesmo". Citar
Bruno_Lisboa Postado Maio 13, 2014 Postado Maio 13, 2014 Em 20/02/2014 at 19:39, Norci disse: Eu fiz em casa mesmo no meu.. com envelopamento liquido, paguei 35 em cada lata e utilizei 1 e meia... ficou muito bom já tem quase 1 ano que esta no meu.. sem problemas.. mas falaram que não pode lavar com wap direto nela que solta.. nunca fiz o teste.. Aonde vc comprou a lata? Mercado Livre? tem como passar o link? obrigado Citar
Thersyw Postado Maio 14, 2014 Postado Maio 14, 2014 Em 13/05/2014 at 22:33, Bruno_Lisboa disse: Aonde vc comprou a lata? Mercado Livre? tem como passar o link? obrigado Amigo, aqui neste link vc encontrará várias opções de cores, preços etc., depois, para maiores informações, é só perguntar ao vendedor: http://lista.mercadolivre.com.br/envelopamento-liquido Abç. Citar
layan Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Galera, nao tem a ver com o tópico, mas nao queria criar outro pra perguntar Alguem sabe me dizer um site confiável, ou algum vendedor no mercado livre que vende o adesivo em fibra de carbono para as gravatinhas GM do onix? valeu! Citar
Thersyw Postado Maio 20, 2014 Postado Maio 20, 2014 Em 19/05/2014 at 19:57, layan disse: Galera, nao tem a ver com o tópico, mas nao queria criar outro pra perguntar Alguem sabe me dizer um site confiável, ou algum vendedor no mercado livre que vende o adesivo em fibra de carbono para as gravatinhas GM do onix? valeu! Pois não. Temos aqui mesmo no fórum o companheiro Ney Viana, que vende vários acessórios desse gênero pro Onix. Veja o tópico de vendas dele e pergunte-o lá: http://clubedoonix.com.br/topic/11892-vianas-acess%C3%B3rios/ Abç. Citar
adriano cm Postado Maio 20, 2014 Autor Postado Maio 20, 2014 só no fundo da placa, sem estender pelo para-choque. alguém já fez? Citar
Posts Recomendados