Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Amigos e Amigas de Onix.

Estou atras das calotas do Onix 1.4 achei elas sensacionais. A que vem no 1.0 tenho que admitir que são horriveis rs. Alguém possui elas e que queiram vender ou fazermos trocas. Preciso apenas das calotas 14R.

Postado

amigo as calotas do 1.4 são aro 15 e as do 1.0 são aro 14, procura no mercadolivre, tem umas duas pessoas vendendo elas lá, elas vão caber mas vão ficar um pouco pra fora ! uma vez coloquei calotas 14 em roda 13 do meu antigo corsa, nao ficou muito bom não....se voce fizer posta ai pra gente ! o !#@&*%$ eh que tao querendo 80 conto nas 4 muito dinheiro pra " arriscar"

Postado

Estou atras das calotas do Onix 1.4 achei elas sensacionais. A que vem no 1.0 tenho que admitir que são horriveis rs. Alguém possui elas e que queiram vender ou fazermos trocas. Preciso apenas das calotas 14R.

Amigo, aqui no Clube temos o membro CDS que vende peças e acessórios originais do Onix e certamente ele tem as calotas, mande uma mensagem para ele... 

Segue o link: http://clubedoonix.com.br/user/19596-cds/

• Like 1
Postado

Eu acho a calota do 1.0 até bonitinha rsrsrs... Será que sou o único no mundo? Eu e o projetista rsrs

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Postado

Eu acho a calota do 1.0 até bonitinha rsrsrs... Será que sou o único no mundo? Eu e o projetista rsrs

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

KKKK, acho que sim. Não são feias... Mas as do modelo 1.4 são show !!!

Postado

Não as acho bonitas, mas também já vi coisas bem piores. Prefiro elas  do que andar com o aro de ferro aparecendo.

Concordo plenamente !!!

Mas para quem gosta das rodas de ferro rs'. Não temos preconceitos. Só é feio

• Like 2
Postado

Arranhei essa final de semana a calota dianteira do lado direito. Fui saber na CSS o preço e cada uma custa 54 reais. Bando de ladrão!!!

Meu Onix é 1.4.

Caraca, eu consegui entrar no buraco aqui em SP. Que rachou a minha rs' E claro um calombinho no Goodyear para varias rs.

Postado

• 2 meses depois...
Postado

Estive na CSS hoje para fazer alguns serviços e perguntei o preço da calota do modelo 1.4 pq as minhas da frente estão arranhadas então me assustei qdo o vendedor disse q as duas calotas estavam saindo por R$115, ou seja, não comprei rsrsrsrs

1385849336_572017133_1-Jogo-de-Rodas-Cal

Postado

Estive na CSS hoje para fazer alguns serviços e perguntei o preço da calota do modelo 1.4 pq as minhas da frente estão arranhadas então me assustei qdo o vendedor disse q as duas calotas estavam saindo por R$115, ou seja, não comprei rsrsrsrs

1385849336_572017133_1-Jogo-de-Rodas-Cal

R$115 reais por um conjunto de calota???? Acho que a CSS perdeu a noção dos valores :(

Postado

R$115 reais por um conjunto de calota???? Acho que a CSS perdeu a noção dos valores :(

Se fosse o conjunto das quatro tudo bem mais R$115 era apenas duas calotas...

Postado

Se fosse o conjunto das quatro tudo bem mais R$115 era apenas duas calotas...

PUTZZZZZZZZZZZ, 2 calotas?? HUAHUAHUHAHUHAHHUA

• Like 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Boa tarde,

Tenho um Onix 14/14 1.0 LT, gostaria de saber se alguém já conseguiu trocar as calotas? Se sim, onde conseguiu encontrar?!

Muito obrigado, att.,

Evandro

Postado

Boa tarde,

Tenho um Onix 14/14 1.0 LT, gostaria de saber se alguém já conseguiu trocar as calotas? Se sim, onde conseguiu encontrar?!

Muito obrigado, att.,

Evandro

Calota 1.4 não serve na 1.0 o aro é menor, você pode ate tentar por mas vai ficar meio para fora

• Like 1