Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Amigos e Amigas de Onix.

Estou atras das calotas do Onix 1.4 achei elas sensacionais. A que vem no 1.0 tenho que admitir que são horriveis rs. Alguém possui elas e que queiram vender ou fazermos trocas. Preciso apenas das calotas 14R.

Postado

amigo as calotas do 1.4 são aro 15 e as do 1.0 são aro 14, procura no mercadolivre, tem umas duas pessoas vendendo elas lá, elas vão caber mas vão ficar um pouco pra fora ! uma vez coloquei calotas 14 em roda 13 do meu antigo corsa, nao ficou muito bom não....se voce fizer posta ai pra gente ! o !#@&*%$ eh que tao querendo 80 conto nas 4 muito dinheiro pra " arriscar"

Postado
  Em 16/11/2013 at 21:24, Alik Sandes disse:

Estou atras das calotas do Onix 1.4 achei elas sensacionais. A que vem no 1.0 tenho que admitir que são horriveis rs. Alguém possui elas e que queiram vender ou fazermos trocas. Preciso apenas das calotas 14R.

Amigo, aqui no Clube temos o membro CDS que vende peças e acessórios originais do Onix e certamente ele tem as calotas, mande uma mensagem para ele... 

Segue o link: http://clubedoonix.com.br/user/19596-cds/

• Like 1
Postado

Eu acho a calota do 1.0 até bonitinha rsrsrs... Será que sou o único no mundo? Eu e o projetista rsrs

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Postado
  Em 17/11/2013 at 02:33, reichair disse:

Eu acho a calota do 1.0 até bonitinha rsrsrs... Será que sou o único no mundo? Eu e o projetista rsrs

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

KKKK, acho que sim. Não são feias... Mas as do modelo 1.4 são show !!!

Postado
  Em 17/11/2013 at 17:42, Léo Marques disse:

Não as acho bonitas, mas também já vi coisas bem piores. Prefiro elas  do que andar com o aro de ferro aparecendo.

Concordo plenamente !!!

Mas para quem gosta das rodas de ferro rs'. Não temos preconceitos. Só é feio

• Like 2
Postado
  Em 17/11/2013 at 22:07, Vilanova disse:

Arranhei essa final de semana a calota dianteira do lado direito. Fui saber na CSS o preço e cada uma custa 54 reais. Bando de ladrão!!!

Meu Onix é 1.4.

Caraca, eu consegui entrar no buraco aqui em SP. Que rachou a minha rs' E claro um calombinho no Goodyear para varias rs.

Postado

• 2 meses depois...
Postado

Estive na CSS hoje para fazer alguns serviços e perguntei o preço da calota do modelo 1.4 pq as minhas da frente estão arranhadas então me assustei qdo o vendedor disse q as duas calotas estavam saindo por R$115, ou seja, não comprei rsrsrsrs

1385849336_572017133_1-Jogo-de-Rodas-Cal

Postado
  Em 30/01/2014 at 17:56, Ney Viana disse:

Estive na CSS hoje para fazer alguns serviços e perguntei o preço da calota do modelo 1.4 pq as minhas da frente estão arranhadas então me assustei qdo o vendedor disse q as duas calotas estavam saindo por R$115, ou seja, não comprei rsrsrsrs

1385849336_572017133_1-Jogo-de-Rodas-Cal

R$115 reais por um conjunto de calota???? Acho que a CSS perdeu a noção dos valores :(

Postado
  Em 30/01/2014 at 18:14, TunicoRJ disse:

R$115 reais por um conjunto de calota???? Acho que a CSS perdeu a noção dos valores :(

Se fosse o conjunto das quatro tudo bem mais R$115 era apenas duas calotas...

Postado
  Em 30/01/2014 at 18:16, Ney Viana disse:

PUTZZZZZZZZZZZ, 2 calotas?? HUAHUAHUHAHUHAHHUA

• Like 1
Postado
  Em 22/11/2013 at 22:37, fabricio8800 disse:

Quer vender?

podemos fazer negocio , me desculpe hj que fui ver a sua resposta ...

Postado
  Em 30/01/2014 at 18:16, Ney Viana disse:

Se for comprar as 4 é melhor esperar e comprar as rodas rsrs.

Postado
  Em 30/01/2014 at 22:23, Garcia disse:

podemos fazer negocio , me desculpe hj que fui ver a sua resposta ...

Sem problema, até eu tinha esquecido dessa mensagem, me passa quanto você quer por MP.

• 4 semanas depois...
Postado

Boa tarde,

Tenho um Onix 14/14 1.0 LT, gostaria de saber se alguém já conseguiu trocar as calotas? Se sim, onde conseguiu encontrar?!

Muito obrigado, att.,

Evandro

Postado
  Em 25/02/2014 at 19:37, bigkles disse:

Boa tarde,

Tenho um Onix 14/14 1.0 LT, gostaria de saber se alguém já conseguiu trocar as calotas? Se sim, onde conseguiu encontrar?!

Muito obrigado, att.,

Evandro

Calota 1.4 não serve na 1.0 o aro é menor, você pode ate tentar por mas vai ficar meio para fora

• Like 1