RFC Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 (editado) Moderação, postei aqui por que esta relacionado aos faróis e elétrica. caso não seja, me digam que posto no lugar certo ok. Oi pessoal, sou novo por aqui e gostaria de mostrar a vocês meu novo dispositivo. Sensor Crepuscular Night Light, automatizador de Faróis,lanternas e milhas. Fiz com 3 níveis de iluminação, dependendo da luminosidade no ambiente o sensor pode ativar as lanternas,faróis e milhas. Trabalho com -Preparação de motores -Elétrica -Eletrônica Estou aqui para mostrar o meu trabalho, agregar conhecimento e ajudar vocês no que eu puder. TBB estou desenvolvendo o Sensor de chuva e um dispositivo para limpeza de bicos pra quem gosta de fazer em casa e aprender mecânica. abraço Rfc Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us http://www.youtube.com/watch?v=ASoPVDbjgMs http://www.youtube.com/watch?v=cgtnvgCb15k Editado Novembro 15, 2013 por RFC Citar
snupP Postado Novembro 15, 2013 Postado Novembro 15, 2013 Boa noite RFC, seguindo regras do fórum, é proibida a comercialização de produtos e serviços fora da área de classificados, portanto aqui você pode falar das experiências do produto, funcionalidades e afins. Mas acho interessante você criar um tópico nos classificados e expor seu trabalho lá, colocando telefone, site e e-mail para contato, também questão de valores, especificações e demais pontos que achar importante. 2 Citar
RFC Postado Novembro 15, 2013 Autor Postado Novembro 15, 2013 (editado) Boa noite RFC, seguindo regras do fórum, é proibida a comercialização de produtos e serviços fora da área de classificados, portanto aqui você pode falar das experiências do produto, funcionalidades e afins. Mas acho interessante você criar um tópico nos classificados e expor seu trabalho lá, colocando telefone, site e e-mail para contato, também questão de valores, especificações e demais pontos que achar importante. Exatamente Snupp aqui só estou demonstrando meu projeto, por isto nem coloquei preço . valeu a dica abraço Rfc Editado Novembro 15, 2013 por RFC Citar
Thersyw Postado Novembro 15, 2013 Postado Novembro 15, 2013 Muito bom tê-lo com colega aki no forum. qlqer coisa estamos aí! Seja bem-vindo! Fort abraço! 1 Citar
fexlima Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 Uma pena você não ser de SP Tive um agile e sinto falta de 2 coisas muito interessantes, que foram economizadas no onix : Ao abrir a porta, dar aquela pequena abertura no vidro, isso facilita o fechamento Sensor Crepuscular, não precisava ficar ligando e desligando o farol Enfim, boa sorte ai cara, você parece ter bons trabalhos, Abs 1 Citar
RFC Postado Novembro 19, 2013 Autor Postado Novembro 19, 2013 Uma pena você não ser de SP Tive um agile e sinto falta de 2 coisas muito interessantes, que foram economizadas no onix : Ao abrir a porta, dar aquela pequena abertura no vidro, isso facilita o fechamento Sensor Crepuscular, não precisava ficar ligando e desligando o farol Enfim, boa sorte ai cara, você parece ter bons trabalhos, Abs Valeu Felix lima vc quiz dizer o anti vácuo ele realmente é bacana , tenho no classic, vc tbb pode usar o Sensor crepuscular ele é muito facil de instalar,ja tenho anuncio com parceria para membros do clube ,qualquer coisa me mande mp grande abraço Rfc Citar
RFC Postado Novembro 19, 2013 Autor Postado Novembro 19, 2013 Muito bom tê-lo com colega aki no forum. qlqer coisa estamos aí! Seja bem-vindo! Fort abraço! Valew irmão qualquer coisa que possa ajudar é só falar. grande abraço Rfc Citar
eduardojunq Postado Novembro 20, 2013 Postado Novembro 20, 2013 Legal a ideia... Ele tem uma chave liga/desliga para o sistema??? se eu tiver com lanterna acesa, o sistema liga os farois por exemplo? Citar
RFC Postado Novembro 20, 2013 Autor Postado Novembro 20, 2013 Legal a ideia... Ele tem uma chave liga/desliga para o sistema??? se eu tiver com lanterna acesa, o sistema liga os farois por exemplo? Tem chave sim,com a chave ligada ele fica na função automática e desligada na função manual. Se a chave estiver desligada no modo (manual) pode ligar só as lanternas. No meu não uso chave, ele fica sempre na função automática após vc ligar o carro . Mas iria dar ideia de colocar a chave de farol do cruze com função aut para ficar original. abraço Rfc Citar
Kelsius Postado Fevereiro 6, 2017 Postado Fevereiro 6, 2017 Em 14/11/2013 at 19:26, RFC disse: Moderação, postei aqui por que esta relacionado aos faróis e elétrica. caso não seja, me digam que posto no lugar certo ok. Oi pessoal, sou novo por aqui e gostaria de mostrar a vocês meu novo dispositivo. Sensor Crepuscular Night Light, automatizador de Faróis,lanternas e milhas. Fiz com 3 níveis de iluminação, dependendo da luminosidade no ambiente o sensor pode ativar as lanternas,faróis e milhas. Trabalho com -Preparação de motores -Elétrica -Eletrônica Estou aqui para mostrar o meu trabalho, agregar conhecimento e ajudar vocês no que eu puder. TBB estou desenvolvendo o Sensor de chuva e um dispositivo para limpeza de bicos pra quem gosta de fazer em casa e aprender mecânica. abraço Rfc Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us http://www.youtube.com/watch?v=ASoPVDbjgMs http://www.youtube.com/watch?v=cgtnvgCb15k Já desenvolveu sensor de chuva para o onix? Citar
Posts Recomendados