Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde a todos, moro em São Paulo, Capital, mais precisamente na zona leste e após ver vários membros contando sobre a mudança em seus onix resolvi começar a fazer uns up's no meu(possuo um onix lt 13/13 1.4) pensei em primeiramente colocar um farol de milha, pois bem vejo vários membros falando que na css é mais caro que lá cobraram $600,$800 até $1.000 já vi membros falando que pediram, então imaginei que iria ser pedido algo semelhante para mim.

e na tarde de ontem me dirigi a uma css próximo ao Tatuapé e solicitei uma cotação de quanto ficaria o farol de milha e fiquei abismado com o valor pedido.

A moça disse que o farol iria completo, com os aros cromados e etc...

e que o valor seria de exatos $2.700,00.

Exatamente amigos me cobraram $2.700,00(dois mil e setecentos reais). [emoji33] [emoji33] [emoji33]

Depois disso amigos desisti de fazer up's em meu carro. [emoji17] [emoji25]

Algum dos amigos já viu preço semelhante a esse?

Amigo é só pesquisar, só fui conseguir um preço legal na terceira concessionaria, paguei R$ 700,00 no milha com friso, e R$ 700,00 na camera de re original... um roubo, mais eu quis manter a originalidade 

• 1 mês depois...

Postado (editado)

Ae galera,

Instalei farol de milha original da GM no meu onix LT 1.0 14/15, comprei a peça original na caixa que vem também com o botão novo e com manual e tudo, em sapopemba ZL, e os mesmos caras que vendem instalaram (teve que cortar o parachoque pq é todo pintado igual do LS) , porém tive que levar css para habilitar e acender no painel - eles ja me indicaram os caras que fazem esse serviço (por fora) na css, ligaram pro cara pra avisar que eu ia lá habilitar.

no total ficou 700 (peça + instalação) mais 50 de caixinha pro cara da css habilitar

SP zona leste

Editado por greyfox