vander Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 (editado) Pessoal o meu onix não tem MyLink. Sendo assim não possui os alto-falantes. Como existe o risco de perder a garantia caso faça o serviço fora da concessionária, gostaria de saber se alguém no RJ já fez a instalação do som na própria concessionária e quanto custou o serviço? Até agora a mais barata que achei foi em Duque de Caxias por R$300,00. Obs.: porém eles colocam uns alto-falantes ruins. Editado Novembro 13, 2013 por vander Citar
Ney Viana Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 Você que me mandou uma mensagem sobre a Central Multimídia chegou a ver a resposta ? Sobre a instalação eu tive um Classic anterior ao Onix que instalei o som em São João e lá tem tudo módulos, autofalantes, rádios etc... Citar
vander Postado Novembro 13, 2013 Autor Postado Novembro 13, 2013 Ney fui eu sim. Qual o nome da loja em São João de Meriti que você fez? Tem site? Citar
Ney Viana Postado Novembro 13, 2013 Postado Novembro 13, 2013 Ney fui eu sim. Qual o nome da loja em São João de Meriti que você fez? Tem site? O nome da loja é CBCAR fica na Vila Tiradente, procurei o site e não encontrei acredito que não tenha o nome do dono é Beto chegando lá pode falar com ele direto. Citar
Garcia Postado Novembro 17, 2013 Postado Novembro 17, 2013 Caro , segue o conselho : compre os alto falantes originais Chevrolet pois o recorte das portas São específicos para tais alto falantes ; as lojas instaladoras de som geralmente corta os fios para interligação dos altos falantes , precisa-se de um chicote especifico para instalar esses altos falantes ou seguir alguns topicos postado nesse forum , utilizando com terminais do conector da placa mãe de computadores ou compre esse chicotes prontos aqui no site po R$ 80,00 na css custa R$ 350,00 Citar
Posts Recomendados