TROCAR FARÓIS E LANTERNAS, ALGUÉM???


Posts Recomendados

E aí galera, tudo bem?

 

É o seguinte, comprei as lanternas traseiras escurecidas e o farol Ice Blue hoje em uma autorizada da GM, a Accioly.

 

Alguém sabe me dizer como efetuo a troca? Procurei mas não achei nada disso ...

 

Existe algum problema em relação aos avisos do painel?

 

Vlw !!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


é super tranqüilo trocar as lanternas e os faróis , as lanternas tem dois parafusos na lateral dela (lado da tampa porta-malas) e vc puxa a lanterna para fora com cuidado e tá fora, mas o farol é um pouco mais complicado pois tem que tirar o para-choque dianteiro, mas não é nem um bicho de sete cabeças....... mas quanto que vc pagou nos faróis e nas lanternas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Diego! Obrigado pela resposta !

 

Então, vou levar pra um cara trocar pra mim os faróis por causa da parte do parachoque ...

 

A traseira troquei, mas o painel fica com cód 16 .... (já estava antes) mas agora não acende o freio do lado do passageiro, já agendei pra ver na Cc.

 

Paguei 400 no faról Ice Blue e 193 na lanterna traseira escurecida.

 

Achei um pouco caro, mas preferi por causa da tranquilidade de ser genuína e tal.

Faz 7 dias que retirei o carro e na CC me cobraram MIL por farol e mais 900 pra escurecer as lanternas .... PIADA! haha! 
Preferi gastar por fora ...

Editado por Mike
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) Paguei 400 no faról Ice Blue e 193 na lanterna traseira escurecida. (...)

Achei muito foi no preço. e ainda instalada? o preço ta otimo! Na internet geralmente encontro até mais caro (detalhe q ainda teria o frete e a instalação)

Embora eu não me viria gastando quase um salário minimo numa coisa coisa q já tem no carro, só por visual..rsrsrs

Gosto é gosto e bolso é bolso! rsrsr

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.