fabricio8800 Postado Novembro 9, 2013 Postado Novembro 9, 2013 O que vocês acham desse aplique cromado para a grade do Onix? http://www.wolloko.com.br/p/Mascara+Grade+Cromada+GM+Onix+NP+Adesivos+Aplique Como será que fica no branco? Se alguém tiver comprado e quiser postar os resultados eu agradeço. 1 Citar
Thersyw Postado Novembro 9, 2013 Postado Novembro 9, 2013 Acredito eu que fique bom no branco tbm, claro que não tão evidente q nem no preto da foto, mas no seu grau mais leve. Citar
Ney Viana Postado Novembro 9, 2013 Postado Novembro 9, 2013 Eu tenho um branco e já tinha visto este aplique, porem eu acho que o cromado fique não chamativo em carros de cores escuras no branco não fiquei tão bom eu até pretendo comprar alguns apliques cromados mais tenho ciência que não vai ficar tão bom como ficaria num carro preto por exemplo. Citar
snupP Postado Novembro 9, 2013 Postado Novembro 9, 2013 Acho queria ficaria horrível! se a grade do meu Onix não tivesse os detalhes cromados, eu enveloparia este lugar de preto fosco. Citar
Posts Recomendados