Posts Recomendados

Postado

Galera,

Tava pensando... Seria muito legal se o pessoal do fórum se unisse e alugasse um autódromo para fazer um track day só com o Onix e Prisma.

Infelizmente o autódromo do RJ já não pode mais ser usado, mas eu acho que até rolaria de ir em Interlagos para participar.

Fiz uma pesquisa rápida e vi que a diária do Autódromo de Interlagos sai a R$ 36.000 para ficar das 08:00 as 18:00.

É carinho, mas dependendo da quantidade acho que dá pra chegar a um preço condizente com o prazer e diversão que teremos.

Viajei muito ou a ideia foi bem vinda? Será que rola? Aposto que muita gente sonha em correr em um autódromo, inclusive eu.

Abraços.

• Like 1

Postado

É mais facil ficar de olho e entrar em um track day ja existente!!!!

Pq acha isso? O custo vai permanecer o mesmo (entre R$ 800 e 1000). 

Acho que isso seria bom até mesmo pra divulgar o fórum. 

Alguém bom de marketing deveria pedir patrocínio para a Chevrolet. :P

Postado

Se reduzir a diária, reduz o preço?

Talvez seja mais acessível a todos, e até com menos pessoas poderia rolar, por ser mais barato.

Não, pelo que vi no site do autódromo o preço é fixo.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara... a ideia é mto boa hahahah

Ainda que moro perto do autódromo de Interlagos  :P

Pooo.... Podia ver os detalhes lá direitinho hein... 

Postado

Cara... a ideia é mto boa hahahah

Ainda que moro perto do autódromo de Interlagos  :P

Pooo.... Podia ver os detalhes lá direitinho hein... 

Estou agitando isso e muito mais pelo nosso Clube e espero que em breve teremos boas notícias... 

Postado

Aguardando...poderíamos até criar o Onix Day...Um encontro geral à todos que pudessem participar!!!!

Sds,

Avelino

Gostei da ideia do nome ONIX DAY

Postado

Se essa ideia vingasse e, conseguissemos patrocinio da GM, seria bem interessante um dia em Interlagos com todos os membros possíveis...Onix Day à vista!!!!

Sds,

Avelino

Já temos as ideias agora estamos tentando colocar em prática, porem acredito que este ano ainda não será possível... 

Postado

Poxa, que bom que o pessoal gostou da minha ideia. To doido p que isso se torne realidade.

Moro no RJ, mas iria fácil até SP para participar.