rudysouza Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Galera, Tava pensando... Seria muito legal se o pessoal do fórum se unisse e alugasse um autódromo para fazer um track day só com o Onix e Prisma. Infelizmente o autódromo do RJ já não pode mais ser usado, mas eu acho que até rolaria de ir em Interlagos para participar. Fiz uma pesquisa rápida e vi que a diária do Autódromo de Interlagos sai a R$ 36.000 para ficar das 08:00 as 18:00. É carinho, mas dependendo da quantidade acho que dá pra chegar a um preço condizente com o prazer e diversão que teremos. Viajei muito ou a ideia foi bem vinda? Será que rola? Aposto que muita gente sonha em correr em um autódromo, inclusive eu. Abraços. 1 Citar
eduardojunq Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 É mais facil ficar de olho e entrar em um track day ja existente!!!! Citar
snupP Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Acho mais interessante pegar uma avenida de madrugada e fazer a corrida kkkkkkk Citar
rudysouza Postado Novembro 5, 2013 Autor Postado Novembro 5, 2013 É mais facil ficar de olho e entrar em um track day ja existente!!!! Pq acha isso? O custo vai permanecer o mesmo (entre R$ 800 e 1000). Acho que isso seria bom até mesmo pra divulgar o fórum. Alguém bom de marketing deveria pedir patrocínio para a Chevrolet. Citar
eduardojunq Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Mais facil pedir para o Carlos Cunha .... kkkkk Citar
Ney Viana Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Trabalho com Marketing também e posso tentar alguma coisa, porem sou do RJ. Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Ta aí uma boa ideia!!!! Se tivéssimos patrocínio então, melhor ainda!!!! Sds, Avelino Citar
engcolombo Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 ninguem pega meu panda 1.0 =P kkkkkk 1 Citar
rudysouza Postado Novembro 8, 2013 Autor Postado Novembro 8, 2013 To doido pra correr de verdade. Não corro nas ruas, mas sou doido por velocidade... 1 Citar
pbmachado Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Se reduzir a diária, reduz o preço? Talvez seja mais acessível a todos, e até com menos pessoas poderia rolar, por ser mais barato. Citar
rudysouza Postado Novembro 8, 2013 Autor Postado Novembro 8, 2013 Se reduzir a diária, reduz o preço? Talvez seja mais acessível a todos, e até com menos pessoas poderia rolar, por ser mais barato. Não, pelo que vi no site do autódromo o preço é fixo. Citar
Rafael Dias Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 (editado) Cara... a ideia é mto boa hahahah Ainda que moro perto do autódromo de Interlagos Editado Novembro 16, 2013 por Rafael Dias Citar
rudysouza Postado Novembro 17, 2013 Autor Postado Novembro 17, 2013 Cara... a ideia é mto boa hahahah Ainda que moro perto do autódromo de Interlagos Pooo.... Podia ver os detalhes lá direitinho hein... Citar
Ney Viana Postado Novembro 17, 2013 Postado Novembro 17, 2013 Cara... a ideia é mto boa hahahah Ainda que moro perto do autódromo de Interlagos Pooo.... Podia ver os detalhes lá direitinho hein... Estou agitando isso e muito mais pelo nosso Clube e espero que em breve teremos boas notícias... Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Novembro 17, 2013 Postado Novembro 17, 2013 Estou agitando isso e muito mais pelo nosso Clube e espero que em breve teremos boas notícias... Aguardando...poderíamos até criar o Onix Day...Um encontro geral à todos que pudessem participar!!!! Sds, Avelino 1 Citar
Ney Viana Postado Novembro 17, 2013 Postado Novembro 17, 2013 Aguardando...poderíamos até criar o Onix Day...Um encontro geral à todos que pudessem participar!!!! Sds, Avelino Gostei da ideia do nome ONIX DAY Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 Se essa ideia vingasse e, conseguissemos patrocinio da GM, seria bem interessante um dia em Interlagos com todos os membros possíveis...Onix Day à vista!!!! Sds, Avelino Citar
Ney Viana Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 Se essa ideia vingasse e, conseguissemos patrocinio da GM, seria bem interessante um dia em Interlagos com todos os membros possíveis...Onix Day à vista!!!! Sds, Avelino Já temos as ideias agora estamos tentando colocar em prática, porem acredito que este ano ainda não será possível... Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 Concordo, até pq estamos batendo à porta do fim desse ano...mas as idéias estão aí e vamos correr atrás disso. Dentro do que for possível e puder estamos aí!!!! Sds, Avelino Citar
Rafael Dias Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 Ow galera, to perto mesmo, passo na frente todo dia praticamente Se quiserem que eu levante alguma coisa por lá só avisar Citar
rudysouza Postado Novembro 18, 2013 Autor Postado Novembro 18, 2013 Poxa, que bom que o pessoal gostou da minha ideia. To doido p que isso se torne realidade. Moro no RJ, mas iria fácil até SP para participar. Citar
Posts Recomendados