lourencobj Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 (editado) Olá pessoal, sou novo na comunidade, bem como um novo proprietário de um Onix. Peguei o carro ontem. Apesar de já ter colocado frisos laterais, gostaria de saber se vocês sabem onde encontrar adesivos de proteção para parachoques (e demais partes do carro, como retrovisores, porta, ...)? Que loja recomendam? obs.: prefiro lojas online, pois onde moro não tem nada!!! Não vende nem água mineiral. rss Valeu. Abraço! Editado Novembro 2, 2013 por lourencobj Citar
Ney Viana Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 No Mercadolivre costumo comprar várias coisas e agora estou comprando pelo Aliexpress apesar de ser da China. Citar
lourencobj Postado Novembro 3, 2013 Autor Postado Novembro 3, 2013 Valeu pela dica Ney. Gostaria também de saber se alguém já comprou esse tipo de acessório, se vale a pena realmente, e gostaria de uma indicação de algum lugar que venda um produto de boa qualidade. Abraço. Citar
danieeel Postado Novembro 3, 2013 Postado Novembro 3, 2013 Seria isso? http://www.tuningparts.com.br/protetor-de-parachoque-onix-2013.html?_pid=wtE2TZQn Citar
lourencobj Postado Novembro 3, 2013 Autor Postado Novembro 3, 2013 Seria isso? http://www.tuningparts.com.br/protetor-de-parachoque-onix-2013.html?_pid=wtE2TZQn Isso mesmo, danieeel! Alguem já comprou esse produto? É de boa qualidade? Esse site é confiável? Recomendam? Valeu! Abraço. Citar
snupP Postado Novembro 3, 2013 Postado Novembro 3, 2013 O site é parceiro do fórum, mas sobre a qualidade não sei te dizer! Faz o teste e posta para nós hehehehe 1 Citar
lourencobj Postado Novembro 3, 2013 Autor Postado Novembro 3, 2013 O site é parceiro do fórum, mas sobre a qualidade não sei te dizer! Faz o teste e posta para nós hehehehe Bom saber disso! Bem, acho que vou acabar comprando isso mesmo (apesar de estar caro). Depois eu dou o retorno pro pessoal aqui. Tomara que seja simples de instalar, e que seja facil remover (caso fique uma !#@&*%$!). hehehehe Citar
snupP Postado Novembro 4, 2013 Postado Novembro 4, 2013 fala com o tunning parts nos parceiros! temos descontos 5-15% a mais. Citar
lourencobj Postado Novembro 7, 2013 Autor Postado Novembro 7, 2013 Bem, SnupP, coloquei uma mensagem na seção da Tunning Parts há alguns dias, mas nada de resposta até agora. Ah, o nome desse tipo de acessório (se assim posso dizer) é "kit bumper - protetor de parachoque"; com essa especificação encontei vários anúncios no ML, mas apenas de adesivos "universais" como este: http://www.ferkautoparts.com.br/kit-bumper-protetor-parachoque-transparente-universal-friso-pr-1941-104519.htm Não encontrei nenhum outro específico com os cortes para o Onix. Citar
snupP Postado Novembro 7, 2013 Postado Novembro 7, 2013 eles possuem conta aqui! sempre postam, mas pega o número deles no site... é, como esse é específico para o Onix e eles possuem monopólio, o valor é sempre maior UAHSUASH Citar
Posts Recomendados