eduardojunq Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Pessoal, Sou meio novo aqui no forum mas ja obtive muita informação legal por aqui. O caso é que navegando pelos topicos sempre fico na duvida em saber de onde os colegas são. Existe um jeito de colocar a cidade e talvez o modelo do nosso carro para aparecer em todos os posts que fazemos, ali do lado <====== ??? Se for possivel, o que acham de lançarmos uma campanha para que assim possamos ter maior interação entre os membros??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 (editado) Mas tem ali do lado, Alfenas/MG Quando o fórum for maior (tipo celta clube) e os encontros constantes, seria interessante um simbolo de cada estado ao lado do nome. Ou um mini avatar para quem participa dos eventos. Editado Novembro 2, 2013 por snupP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 A cidade não aparece para todos porque houve uma mudança no campo devido a migração do fórum. Assim que as pessoas foram atualizando o perfil vai aparecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Ahh sim.. entao vamo la pessoal.. vamo atualizar as cidades... kkkE quanto a onde esta escrito member?? Como eu altero?Sent from my GT-I9295 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Quem atualizar pode fazer assim como está o meu com o modelo do Onix que possui em cima e a cidade em baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Como altera esse campo acima da foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Como altera esse campo acima da foto? No painel de controle clique em "Editar meu perfil" que vai aparecer a opção "Titulo do Membro" é só alterar só não sei se tem alguma limitação no usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 deve ter limitacao pela quantidade de posts.... quando eu for mais "experiente" eu tento... kkkkkkkSent from my GT-I9295 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Mas tem ali do lado, Alfenas/MG Quando o fórum for maior (tipo celta clube) e os encontros constantes, seria interessante um simbolo de cada estado ao lado do nome. Ou um mini avatar para quem participa dos eventos. A proposito, que tal voce aderir ao nome da cidade ja que voce é um dos mais ativos no forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Realmente nao achei aonde trocar o Titulo!!! Agora ele mudou para Advanced Member!!! Jordan, poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dias Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Ja aderi à campanha <-- hehehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Isso ai pessoal.. vamo divulgando essa ideia!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Realmente nao achei aonde trocar o Titulo!!! Agora ele mudou para Advanced Member!!! Jordan, poderia me ajudar? Já está liberado, pode editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados