engcolombo Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 Pessoal gostaria de compartilhar com voces uma puxada que dei hoje com meu onix lt 1.0 vs um celta preto 1.0 cara o onix tem muito mais forca que o celta, mesmo ele sendo mais leve, na segunda marcha eu ja estava comecando a passar ele e na 3 ficou a distancia de um carro !!! uma duvida, vou ver se coloco meu onix na estrada pra dar uma rodadinha =P esta com 1100 km rodados....alguem ja fez de 0-100 no 1.0 ??? mas alguem gostaria de compartilhar alguma puxada ou "racha " que fez com outro carro ?! o carro esta me agradando muito, só esta um pouco beberraão esta fazendo 7 no alcool e 9,8 na gasosa... acho que ou tenho pé pesado ou ainda nao deu pro carro adaptar, pq no primeiro tanque no alcool fez incriveis 6 por litro ! kkkkkk abraços galera !
jordan Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 Não é permitido tópico sobre rachas. Confira as regras do fórum: http://clubedoonix.com.br/topic/9222-regras-de-utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-f%C3%B3rum/
Posts Recomendados