rafalazza Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Quero deixar registrado aqui caso alguem tenha o mesmo problema. Hj ao ir trabalhar girei a chave acendeu algumas luzes e o motor de partida fez o barulho classico de naõ ter bateria. Chamei ajuda "chupeta" e não resolveu.Graças a uma batidinha nos dois cabos que vai para o modulo ao lado da bateria a luz o farol acendeu. Até agora passado 1 dia voltou ao normal. Não acredito que tenha sido mal contato desses cabos pq eles estão bem fixados no módulo mais fica ai uma dica, e se alguem teve esse problema gostaria de compartilha-se aqui. Citar
Ney Viana Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Quero deixar registrado aqui caso alguem tenha o mesmo problema. Hj ao ir trabalhar girei a chave acendeu algumas luzes e o motor de partida fez o barulho classico de naõ ter bateria. Chamei ajuda "chupeta" e não resolveu.Graças a uma batidinha nos dois cabos que vai para o modulo ao lado da bateria a luz o farol acendeu. Até agora passado 1 dia voltou ao normal. Não acredito que tenha sido mal contato desses cabos pq eles estão bem fixados no módulo mais fica ai uma dica, e se alguem teve esse problema gostaria de compartilha-se aqui. Tenho problemas com a bateria mais no meu caso uma chupeta de 2 segundos resolve. Não sei se já viu mais dê uma olhada no meu post sobre a bateria: http://clubedoonix.com.br/topic/11343-bateria-descarregando/ Citar
Thersyw Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 batidinha, é? sei não... leva logo na css! Citar
rafalazza Postado Outubro 31, 2013 Autor Postado Outubro 31, 2013 Opa vlw pega resposta rápida. Lendo teu post percebi que pela manhã depois de não conseguir fazer pegar o carro notei que o painel do mylink estava quente. Como seria possível se ele passou a noite inteiro desligado. Com as colocações do pessoal no post vou deixa sem pendrive e a chave ligado do video do mylink Citar
Lucykxyz Pires Postado Novembro 17, 2013 Postado Novembro 17, 2013 Olá é a segunda vez que acontece comigo,o mecânico teve a coragem de me dizer que era para desconectar a parte frontal do rádio que era isso que estava puxando a bateria.Pois bem passado duas semanas o carro apresentou o mesmo problema,e eu praticamente não estava mais usando a parte frontal do rádio para fazer teste.Conclusão aconteceu nesse feriado ligava mecânico de plantão não atendeu,só vieram ontem levaram o carro e colocaram carga na bateria......Amanhã irei pessoalmente resolver esse problema já que o carro está com 1 mês e meio pode isso,e possuo um som simples absurdo alguém mais teve esse tipo de problema e teve solução ou pelo menos uma boa explicação.Agradeço a todos desde já Citar
Ney Viana Postado Novembro 17, 2013 Postado Novembro 17, 2013 Olá é a segunda vez que acontece comigo,o mecânico teve a coragem de me dizer que era para desconectar a parte frontal do rádio que era isso que estava puxando a bateria.Pois bem passado duas semanas o carro apresentou o mesmo problema,e eu praticamente não estava mais usando a parte frontal do rádio para fazer teste.Conclusão aconteceu nesse feriado ligava mecânico de plantão não atendeu,só vieram ontem levaram o carro e colocaram carga na bateria......Amanhã irei pessoalmente resolver esse problema já que o carro está com 1 mês e meio pode isso,e possuo um som simples absurdo alguém mais teve esse tipo de problema e teve solução ou pelo menos uma boa explicação.Agradeço a todos desde já Dê uma olhada neste post é muito parecido com o meu e até hoje ainda não foi resolvido... http://clubedoonix.com.br/topic/11343-bateria-descarregando/ Citar
Posts Recomendados